SP: Polícia Civil analisa novas imagens de ônibus de dupla sertaneja

Publicado em 19/05/2022 - 19:16 Por Eliane Gonçalves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

Novas imagens do ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro estão sendo analisadas pela Polícia Civil de São Paulo.

As cenas mostram o ônibus quilômetros antes do local do acidente, na altura da cidade de Miracatu, no interior de São Paulo.

No último dia 7 de maio, o ônibus tombou e matou 6 pessoas, entre elas o do cantor Aleksandro.

As imagens foram captadas pelas câmeras de segurança instaladas na rodovia pela Arteris, concessionária responsável pelo trecho da estrada.

Os registros se juntam ao inquérito que reúne os depoimentos de testemunhas, entre eles o do motorista que também filmou o ônibus pouco antes do acidente e que afirma que o veículo vinha estava em alta velocidade.

O acidente também deixou 11 feridos, entre eles o cantor João Victor Moreira Sales, o Conrado. Ele está internado na UTI do Hospital de Registro, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim divulgado pela assessoria de imprensa da dupla, ele fez uma cirurgia no quadril no começo da semana e segue se recuperando, mas ainda não tem previsão de alta.

O músico Júlio Cesar Bigoli também está na UTI do Hospital de Registro e o estado de saúde dele ainda é considerado grave. A polícia ainda deve ouvir os dois como testemunha, mas só quando saírem do hospital.

Edição: Roberto Piza / GT Passos

Últimas notícias
Política

Semana na Câmara terá discussão da PEC que aumenta Auxílio Brasil

Expectativa é que os deputados analisem a PEC que prevê o aumento do Auxílio Brasil, cria o voucher caminhoneiro,um auxílio a taxistas e amplia valor do auxílio gás.

Baixar arquivo
Saúde

DF tem primeiro caso confirmado da varíola dos macacos

Paciente, que não teve a identidade revelada, é um homem na faixa etária de 30 a 39 anos, com histórico de viagem para a Europa.

Baixar arquivo
Geral

Alagoas: já são 50 cidades em situação de emergência devido às chuvas

De acordo com o último balanço divulgado pela Defesa Civil, há 40 mil pessoas desalojadas e desabrigadas, que estão sendo levadas para escolas, ginásios e prédios públicos. 

Baixar arquivo
Cultura

Cem anos do rádio no Brasil: os programas femininos

Com a popularização do rádio nos anos 30, as emissoras precisavam apresentar uma programação mais elaborada e atraente. Surgiram, então, os programas segmentados e, entre eles, os que eram dedicados ao público mais ativo e fiel do rádio, o feminino.

Baixar arquivo
Geral

Cantareira vai a 40% do nível de água e entra em estado de alerta

Sabesp informou que ainda não há risco de desabastecimento. Sistema é composto por seis mananciais que, juntos, estão operando com 54% da capacidade.

Baixar arquivo
Geral

Chuvas: 40 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas em Alagoas

As fortes chuvas que caíram em Alagoas a partir da madrugada deste sábado (02) deixaram 40 mil pessoas entre desalojadas e desabrigadas.

Baixar arquivo