São Paulo: adolescente de 15 anos morre em assalto em ponto de ônibus

Publicado em 20/05/2022 - 19:59 Por Eliane Gonçalves - Repórter da Rádio Nacional - São Paulo

Um menino de 15 anos morreu no fim da noite dessa quinta-feira baleado em um ponto de ônibus no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. A polícia investiga o caso.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto, carregando uma mochila de aplicativo de entrega, tentaram assaltar o adolescente que esperava um ônibus para voltar para casa. O jovem reagiu e foi baleado. O crime aconteceu por volta das 23h.

Horas depois, no mesmo bairro, uma nova tentativa de assalto terminou com a morte de dois homens que também usavam uma mochila de delivery. Os homens teriam abordado um policial militar à paisana, por volta das 5h, que estava a caminho do trabalho. Uma viatura passou no momento e tanto o policial que estava sendo assaltado quanto os agentes que estavam na viatura teriam atirado e matado os dois assaltantes.

A Secretaria de Segurança Pública não confirma essas informações. Mas diz que o DEIC, o Departamento Estadual de Investigações Criminais, vai assessorar nas investigações e que não serão fornecidos mais detalhes para garantir a autonomia do trabalho policial.

Os crimes cometidos por falsos entregadores em São Paulo chamaram a atenção no final do mês passado quando um jovem de 21 anos, Renan Silva Loureiro, foi baleado por um falso entregador na região do Jabaquara, também na zona sul da cidade.

Edição: Nádia Faggiani / GT Passos

Últimas notícias
Geral

Cantareira vai a 40% do nível de água e entra em estado de alerta

Sabesp informou que ainda não há risco de desabastecimento. Sistema é composto por seis mananciais que, juntos, estão operando com 54% da capacidade.

Baixar arquivo
Geral

Chuvas: 40 mil pessoas estão desalojadas ou desabrigadas em Alagoas

As fortes chuvas que caíram em Alagoas a partir da madrugada deste sábado (02) deixaram 40 mil pessoas entre desalojadas e desabrigadas.

Baixar arquivo
Economia

Mercado de aviação cresce no Brasil, mas segue abaixo da pré-pandemia

Ao todo, 6 milhões e 400 mil passageiros voaram no mercado doméstico brasileiro em maio deste ano. O número representa 10% menos que o mês de maio de 2019, ou seja, antes da pandemia. 

Baixar arquivo
Internacional

Portugal vai criar novo visto de trabalho a brasileiros no país

Em visita ao Rio de Janeiro, neste sábado (02), o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Souza, citou a proposta que cria um novo visto de trabalho para brasileiros.

Baixar arquivo
Geral

Cristo Redentor ganha iluminação especial na cor laranja

O tom escolhido para irradiar o icônico ponto turístico faz uma alusão ao Dia Municipal de Redução do Risco de Desastres.

Baixar arquivo
Economia

Doação de pessoa para campanha via PIX só pode ser feita pelo CPF

A decisão por unanimidade foi do plenário do Tribunal Superior Eleitoral na sessão desta sexta-feira.

Baixar arquivo