Confira como fica o tempo no Brasil nesta quinta-feira (23)

Publicado em 23/06/2022 - 07:15 Por José Carlos Andrade* - Locutor da Rede Nacional de Rádio - Brasília

Cuiabá, no Mato Grosso, tem tempo claro, com poucas nuvens. A temperatura mínima fica em 21º C e a máxima em 35º C. A umidade relativa do ar fica entre 25 e 80%.

Cristianópolis, em Goiás, faz 69 anos nesta quinta-feira (23) com tempo claro e muito sol. A temperatura fica entre 15 e 29º C e a umidade oscila entre 30 e 70%.

Porto Velho, capital de Rondônia, tem tempo claro, com muitas nuvens e possibilidade de chuvas isoladas à tarde nesta quinta-feira (23). Mínima de 22 e máxima de 33º C. Umidade relativa do ar entre 40 e 90%.

Pium, no Tocantins, comemora aniversário com tempo claro e poucas nuvens. Temperatura entre 23 e 35º C. A umidade oscila entre 30 e 70%.

Teresina, no Piauí, tem tempo com muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. Mínima de 22 e máxima de 32º C. A umidade relativa do ar fica entre 55 e 95%.

Itapiúna, no Ceará, faz aniversário nesta quinta-feira (23) com tempo com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima é de 22º C e máxima de 31º C. A umidade relativa do ar fica entre 50 e 90%.

Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tem tempo com muitas nuvens, pancadas de chuvas e trovoadas isoladas. Temperatura entre 13 e 16º C. A umidade relativa do ar fica entre 80 e 100%.

O município de Rio do Oeste, em Santa Catarina, faz aniversário nesta quinta-feira (23) com tempo com muitas nuvens e pancadas de chuvas isoladas. Temperatura mínima de 15 e máxima de 23º C. A umidade do ar vai de 70 a 100%.

Vitória, no Espírito Santo, tem tempo claro, com muitas nuvens. Mínima de 15 e máxima de 26º C. A umidade relativa do ar fica entre 30 e 90%.

Jacupiranga, em São Paulo, comemora aniversário nesta quinta-feira (23) com tempo claro e muitas nuvens. Temperatura mínima de 16 e máxima de 33º C. A umidade oscila entre 30 e 90%.

* Com informações do INMET, Instituto Nacional de Meteorologia.

Edição: Rede Nacional de Rádio/ Renata Batista

Últimas notícias
Geral

Semana Santa: aeroportos devem receber mais de 1,6 mi de passageiros

A expectativa é que o maior movimento seja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com previsão de 535 mil passageiros, em voos nacionais e internacionais. 

Baixar arquivo
Economia

Banco Central revisa para cima expectativa de aumento do PIB

A economia deve crescer ainda mais neste ano, de acordo com o Banco Central. No Relatório de Inflação, publicado nesta quinta-feira, a entidade revisou a expectativa de aumento do PIB de 1,7 para 1,9%.

Baixar arquivo
Geral

História Hoje: Tradição do lava pés

O gesto do lava-pés na Quinta-feira Santa na tradição católica é profundamente simbólico, remontando ao próprio Jesus Cristo e sua demonstração de humildade diante de seus discípulos.

Baixar arquivo
Economia

Caixa vai oferecer em abril linhas de crédito do FGTS Futuro

Em abril, a Caixa Econômica Federal vai começar a oferecer linhas de crédito do FGTS Futuro.

Baixar arquivo
Economia

Desenrola Brasil é prorrogado por mais 50 dias

O prazo terminaria em 31 de março e agora vai até o dia 20 de maio. A medida está publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

Baixar arquivo
Geral

Celular ao volante é foco de operação da PRF na Semana Santa

O objetivo é garantir segurança nas estradas, prevenir acidentes e fiscalizar condutas irregulares dos motoristas.

Baixar arquivo