Confira a previsão do tempo no Brasil nesta quarta-feira (29)

Publicado em 29/06/2022 - 07:15 Por José Carlos Andrade* - Locutor da Rede Nacional de Rádio - Brasília

Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, tem nesta quarta-feira (29) sol com poucas nuvens e temperatura entre 16 e 26º C. A umidade relativa do ar vai de 35 a 90%.

Cuiabá, em Mato Grosso, tem muito sol e temperatura em torno de 17 e 31º C. A umidade do ar vai de 35 a 85%.

Belém, no Pará, apresenta pancadas de chuva e trovoadas isoladas e temperatura variando entre 23 e 33º C. A umidade do ar fica entre 50 e 95%.

Manaus, capital do Amazonas, registra tempo nublado, com pancadas de chuva e trovoadas. Temperatura oscilando entre 24 e 32º C, com umidade do ar de 55 a 90%.

João Pessoa, na Paraíba, tem tempo nublado com chuva, temperatura marcando entre 23 e 29º C, e umidade do ar de 65 a 95%.

O município de Arari, no Maranhão, comemora aniversário com muitas nuvens, pancadas de chuva e termômetros marcando de 25 a 34º C. A umidade relativa do ar vai de 35 a 90%.

Curitiba, no Paraná, tem muitas nuvens, com possibilidade de chuva, temperatura variando entre 12 e 22º C e umidade do ar de 40 a 90%.

Considerada a capital nacional da agricultura familiar, a cidade de Canguçu, no Rio Grande do Sul, comemora aniversário nesta quarta-feira com muitas nuvens e frio intenso, com temperatura entre 4 e 15º C. A umidade do ar é de 50 a 100%.

Belo Horizonte, em Minas Gerais, tem nesta quarta-feira poucas nuvens. A temperatura vai de 11 a 26º C e a umidade do ar de 30 a 80%.

Itapemirim, no Espírito Santo, faz aniversário nesta data com sol e poucas nuvens. A temperatura varia de 15 a 30º C e a umidade do ar de 20 a 90%.

* Com informações do INMET, Instituto Nacional de Meteorologia.

Edição: Rede Nacional de Rádio/ Renata Batista

Últimas notícias
Política

Lula assina demarcação de terras indígenas

Uma das terras indígenas demarcadas é em Aldeia Velha (BA). E a outra é em Cacique Fontoura (MG).

Baixar arquivo
Economia

Haddad antecipa volta ao Brasil e mira pautas econômicas no Congresso

Após participar da 2ª Reunião de Ministros da Fazenda e Presidentes de Bancos Centrais do G20, o ministro brasileiro ainda teria agenda com FMI, Banco Mundial e representantes europeus para assuntos econômicos. 

Baixar arquivo
Saúde

Gestores locais vão decidir sobre ampliação da vacina contra a dengue

O esforço é para que não se perca as doses que vencem dia 30 de abril. A ministra da Saúde, Nísia Trindade, faz apelo para que as famílias levem as crianças e adolescentes aos postos de vacinação. E confirmou que a segunda dose está garantida, para quem tomou a primeira.  

Baixar arquivo
Geral

Mulher que levou morto a banco permanecerá em prisão preventiva

Juíza considerou a gravidade da conduta, o que justificaria a prisão preventiva. A mulher alega que o tio estava vivo quando chegou ao banco, o que é desmentido pelo SAMU.  

Baixar arquivo
Internacional

G20: Haddad cobra recursos dos países para desenvolvimento sustentável

O ministro da fazenda lembrou que os países assumiram compromissos da Agenda 2030 da ONU. Entre eles, o combate à fome e a limitação do aumento da temperatura do planeta.

Baixar arquivo
Cultura

Dia Nacional do Livro Infantil: páginas de diversidade e liberdade

Os escritores Yaguarê Yamã e Priscila Obací contam como viraram escritores de livros infantis e sobre a responsabilidade de dar visibilidade às culturas indígena e negra na infância. 

Baixar arquivo