Confira a previsão do tempo no Brasil nesta quinta-feira (30)

Publicado em 30/06/2022 - 07:15 Por José Carlos Andrade* - Locutor da Rede Nacional de Rádio - Brasília

Goiânia, em Goiás, apresenta nesta quinta-feira (30) sol com poucas nuvens e temperatura oscilando ente 11 e 30º C. A umidade relativa do ar vai de 25 a 85%.

Brasília tem também sol com poucas nuvens e temperatura variando entre 13 e 26º C. A umidade do ar fica entre 30 a 80%.

Palmas, em Tocantins, tem sol e temperatura em torno de 20 e 34º C. A umidade relativa do ar de 25 a 85%.

Rio Branco, no Acre, fica com sol, poucas nuvens e temperatura entre 20 e 31º C. A umidade do ar é de 40 a 90%.

Teresina, no Piauí, tem nesta quinta-feira (30) muito sol com temperatura marcando entre 23 e 35º C. A umidade relativa do ar vai de 30 a 70%.

Porto Seguro, na Bahia, comemora aniversário com sol entre muitas nuvens e os termômetros indicando temperatura entre 17 e 28º C. A umidade do ar é de 40 a 100%.

Porto Alegre, capital gaúcha, fica com névoa úmida, muito frio e temperatura marcando de 6 a 18º C. A umidade relativa do ar vai de 60 a 90%.

Florianópolis, em Santa Catarina, também tem névoa úmida, com temperatura oscilando entre 11 e 20º C e umidade do ar de 55 a 90%.

A cidade do Rio de Janeiro fica com poucas nuvens, névoa úmida e temperatura entre 16 e 27º C. A umidade relativa do ar é de 45 a 90%.

O município de Guarujá, em São Paulo, festeja aniversário com poucas nuvens, nevoeiro e temperatura em torno de 15 e 22ºC. A umidade do ar vai de 50 a 90%.

* Com informações do INMET, Instituto Nacional de Meteorologia.

Edição: Rede Nacional de Rádio/ Renata Batista

Últimas notícias
Saúde

Anvisa avalia proibição de cigarros eletrônicos

A Anvisa decide nesta sexta-feira se mantém a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de cigarros eletrônicos, os vapes.

Baixar arquivo
Esportes

Estreias e clássicos agitam o fim de semana do futebol

E começamos com o resultado desta quinta-feira, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Atlético Goianiene no Nilton Santos por 1 a 0.

Baixar arquivo
Saúde

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo
Economia

Quais são os erros mais comuns de quem declara o Imposto de Renda?

Saiba quais são os erros mais comuns na hora de declarar o Imposto de Renda 2024 e como evitá-los. Material faz parte do especial Tira-Dúvidas do IR 2024.

Baixar arquivo
Justiça

MPF e Defensoria cobram indenização por crise de oxigênio no Amazonas

O Ministério Público Federal e a Defensoria Pública do Estado do Amazonas entraram com uma ação civil pública na 1ª Vara Federal da Seção Judiciária do Amazonas contra o Governo Federal, o Estado do Amazonas e o Município de Manaus cobrando uma indenização no valor de 4 bilhõe

Baixar arquivo