Confira a previsão do tempo no Brasil nesta terça-feira (5)

Publicado em 05/07/2022 - 07:15 Por América Melo* - Locutora da Rede Nacional de Rádio - Brasília

Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, tem nesta terça-feira (5) sol com poucas nuvens e temperatura oscilando entre 18 e 30º C. A umidade relativa do ar fica entre 20 e 70%.

Cuiabá, em Mato Groso, tem terça-feira ensolarada, com temperatura mínima de 20 e máxima de 34º C. A umidade relativa do ar fica entre 20 e 75%.

Rio Branco, no Acre, apresenta sol com temperatura variando entre 21 e 34º C, com umidade relativa do ar de 40 a 90%.

O município de Cabixi, em Rondônia, festeja aniversário com sol entre nuvens e temperatura marcando mínima de 21 e máxima de 36º C. A umidade do ar vai de 20 a 65%.

Natal, no Rio Grande do Norte, tem nesta terça-feira tempo nublado com chuva e temperatura entre 22 e 29º C. A umidade relativa do ar fica entre 65 e 95%.

Sobral, no Ceará, comemora aniversário com muitas nuvens, chuva isolada e temperatura oscilando entre 21 e 34º C. A umidade do ar fica entre 25 e 80%.

Porto Alegre, capital gaúcha, tem sol entre nuvens, mínima de 15 e máxima de 20º C. A umidade relativa do ar vai de 50 a 95%.

Curitiba, no Paraná, tem sol com poucas nuvens e muito frio, com os termômetros marcando temperatura entre 10 e 24º C. A umidade do ar é de 25 a 80%.

A cidade do Rio de Janeiro apresenta sol com poucas nuvens, temperatura entre 15 e 27º C e a umidade relativa do ar de 30 a 90%.

O município de Fundão, no Espírito Santo, está aniversariando com sol entre muitas nuvens, temperatura em torno de 16 e 28º C e umidade do ar indo de 40 a 90%.

* Com informações do INMET, Instituto Nacional de Meteorologia.

Edição: Rede Nacional de Rádio/ Renata Batista

Últimas notícias
Cultura

Dia Nacional do Livro Infantil: páginas de diversidade e liberdade

Os escritores Yaguarê Yamã e Priscila Obací contam como viraram escritores de livros infantis e sobre a responsabilidade de dar visibilidade às culturas indígena e negra na infância. 

Baixar arquivo
Direitos Humanos

OAB alerta para o aumento de violência patrimonial contra idosos

Segundo o Estatuto da Pessoa Idosa, o ato de receber ou desviar bens, dinheiro ou benefícios de pessoas com 60 anos ou mais pode ser punido com multa e pena de reclusão de um a quatro anos. 

Baixar arquivo
Geral

MPF quer embargo da obra que instala tirolesa no Pão de Açúcar

O projeto, autorizado pelo Iphan, prevê a instalação de uma tirolesa que liga o Pão de Açúcar e à Urca, cartão postal do Rio de Janeiro. 

Baixar arquivo
Educação

Rede pública de SP planeja uso de IA; professores vão debater medida

A medida foi anunciada pela Secretaria de Educação do estado. Os conteúdos elaborados pela inteligência artificial vão ter que passar pelo aval dos professores, antes da utilização pelos estudantes. 

Baixar arquivo
Justiça

Comitê Judiciário da Câmara dos EUA divulga relatório sobre STF

O relatório, chamado “O ataque à liberdade de expressão no exterior e o silêncio do governo Biden: o caso do Brasil”,  inclui dezenas de decisões do STF e TSE. 

Baixar arquivo
Geral

Na primeira votação, vereadores de SP aprovam privatização da Sabesp

Antes da votação em segundo turno, o projeto vai passar por uma série de audiências públicas na Câmara Municipal de São Paulo e também em bairros da periferia. 

Baixar arquivo