Faltando menos de um mês para a votação, cresceu a quantidade de propagandas de rua. Mas, quais são as propagandas permitidas?

Fazer propaganda com sorteios, rifas ou outros tipos de vantagem é proibido. Também não se pode mais usar outdoors nem placas que excedam 4 metros quadrados.
Brindes como camisetas ou bonés são vetados. Já a distribuição de santinhos e panfletos é permitida. Alto falantes só entre as 8 da manhã e 10 da noite, sendo proibida a utilização de músicas. Não pode haver propaganda em postes, pontes, paradas de ônibus, orelhões e outros equipamentos urbanos. Templos, estádios, clubes, entre outros, também estão proibidos de ter propaganda política eleitoral.
Porém, é permitido colocar cavaletes, bonecos e cartazes móveis, que fiquem no local entre 6 da manhã e 10 da noite, desde que não dificultem o trânsito e a circulação de pessoas.