Dilma repudia vale-tudo contra qualquer governo

Publicado em 10/08/2015 - 17:08 Por Priscilla Mazenotti - Brasília

A presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (10) que não concorda com aprovação de medidas que levem à instabilidade econômica e política do país e repudiou o que chamou de “vale-tudo” contra os governos federal, estadual e municipal.

 

Sonora: " Nós não concordamos com medidas que levem o caos as finanças do governo, federal, dos estados e dos municípios. Vamos repudiar sistematicamente o vale-tudo para atingir qualquer governo."

 

As declarações foram feitas durante cerimônia de entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Luís, no Maranhão.

 

Dilma admitiu que o governo enfrenta dificuldades, mas afirmou que o período é passageiro e que os programas sociais não vão parar.

 

Sonora: " Mesmo durante essa travessia não abandonaremos os programas sociais e o Brasil precisa de uma coisa  que as pessoas pensem primeiro nele Brasil e só depois pensem em seus partidos e nos seus projetos pessoais."

 

Durante a cerimônia, Dilma confirmou o lançamento da terceira etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida, no próximo dia 10 de setembro, quando deve ser anunciada a contratação de 3 milhões de novas moradias.

 

Nesta segunda-feira, foram entregues as chaves de mais de 4.400 casas a famílias com renda até mil e 600 reais.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Geral

PF realiza maior operação contra o tráfico de drogas no país

Considerada a maior do ano em valores de lavagem de dinheiro e a maior da história em apreensão de cocaína, a Operação Enterprise foi deflagrada pela Polícia Federal, nesta segunda-feira (23).

Baixar arquivo
Geral

Total de ônibus em circulação no Rio de Janeiro cai durante pandemia

Não é de hoje que cariocas sofrem com o desaparecimento de linhas de ônibus que circulam na cidade. Mas, o problema se agravou durante a pandemia. Um estudo aponta que a cada cinco ônibus que deveriam estar nas ruas da cidade do Rio, apenas dois estavam circulando no trimestre

Baixar arquivo
Esportes

Bruno Soares é líder do ranking mundial de dupla de tênis

O brasileiro Bruno Soares, mesmo sendo eliminado na ATP Finals, fechou o ano de 2020 na liderança do ranking mundial de duplas.

Baixar arquivo
Saúde

Acordos garantem imunização de 142 milhões de brasileiros, diz Saúde

Na semana passada, foram realizados encontros de representantes do Ministério da Saúde com executivos de cinco laboratórios que estão em fase avançada de desenvolvimento da vacina.

Baixar arquivo
Esportes

Confira os resultados da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Confira os resultados da 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro com Bruno Mendes. 

Baixar arquivo
Geral

Receita Federal abre consulta a novo lote de restituição nesta segunda

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita Federal na Internet. Pelo Portal é possível acessar o serviço Meu Imposto de Renda e checar se há inconsistências na declaração, seguindo as orientações para regularizar a situação.

Baixar arquivo