Na véspera de Natal, Bolsonaro envia mensagens pelo Twitter e diz que vai revogar regulamentações

No Twitter

Publicado em 25/12/2018 - 13:13 Por Tâmara Freire - Rio de Janeiro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, passou a véspera de Natal em uma base da Marinha que fica na Ilha de Marambaia, na costa verde fluminense.

 

Apesar de estar descansando com a família, o presidente eleito fez alguns pronunciamentos utilizando seu perfil no Twitter. Em um post, ele afirmou que inúmeras regulamentações que só servem para arrecadação e entraves de desenvolvimento, sem nenhum retorno prático ao cidadão, serão revogadas rapidamente.


O presidente eleito não especificou a quais regulamentações ou setores estava se referindo, mas defendeu que menos interferência do Estado significa melhores condições de vida ao brasileiro.

 

Bolsonaro também publicou um registro fotográfico do momento logo após o atentado a faca do qual ele foi vítima em setembro, acompanhado dos dizeres: “Milagres existem”, “Juntos mudaremos o destino do Brasil” e “Feliz Natal”.

 

O presidente eleito já havia publicado, mais cedo, outra mensagem de Natal para seus seguidores, dizendo que vai trabalhar com humildade para restaurar o sentimento familiar que, para ele, está há muito tempo desgastado na sociedade.

 

O centro de treinamento da Marinha, localizado no extremo oeste da restinga de Marambaia, onde Bolsonaro deve ficar até o dia 27, é um tradicional destino de férias dos presidentes da República.

 

Em fotos e em um vídeo divulgado por sua assessoria, Bolsonaro aparece participando de um churrasco e fazendo uma brincadeira com um dos churrasqueiros. Ele pega uma faca e diz que poderia esfaquear o rapaz no abdômen.

 

O presidente eleito complementa ainda, aos risos, que a facada poderia transformar o churrasqueiro no novo presidente da ONU. Em outro vídeo, Jair Bolsonaro aparece fazendo um passeio de lancha.

 

Após o período de descanso, o presidente eleito retorna para a sua residência na capital do Rio de Janeiro, de onde sai no dia 29, quando se muda para Brasília.

Últimas notícias
Geral

Terreno quilombola no Maranhã corre risco de ir a leião

Um terreno quilombola com 96 famílias corre o risco de ir a leilão para pagar dívida de ex-prefeito. O leilão foi suspenso mas ainda pode ser realizado até o próximo mês.

Baixar arquivo
Geral

Cinco estados do Nordeste seguem em alerta por conta de fortes chuvas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) manteve o aviso de "chuvas intensas" e de perigo durante esta quinta-feira na região que vai do Rio Grande do Norte até Sergipe.

Baixar arquivo
Geral

Justiça mantém prisão de delegados Adriana Belém e Marcos Cipriano

A decisão é do desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça que, negou os habeas corpus pedidos pela defesa dos dois policiais civis, presos na Operação Calígula, no dia 11 deste mês pelo Ministério Público do Estado do Rio.

Baixar arquivo
Educação

Primeira etapa do Censo Escolar 2022 tem início

Os responsáveis pelas unidades devem colocar as informações no Sistema Educacenso até o dia 1º de agosto. O resultado desta etapa será divulgado no fim do ano.

Baixar arquivo
Esportes

Brasileiro fica com o bronze em prova de atletismo na Espanha

O corredor brasileiro Mikael de Jesus correu a prova de 400m com barreiras no Meeting Ibero-americano na cidade de Huelva, na Espanha. 

Baixar arquivo
Segurança

Estudantes de medicina são suspeitos de fraude para conseguir bolsas

Investigados mentiam condição financeira para acessar políticas destinadas a pessoas de baixa renda, segundo Polícia Federal. Acusados também receberam Auxílio Emergencial sem ter direito.

Baixar arquivo