Bolsonaro antecipa retorno ao Brasil

Israel

Publicado em 02/04/2019 - 15:38 Por Sayonara Moreno - Brasília

Com retorno já marcado para esta quarta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro antecipou em duas horas a viagem de volta de Israel, buscando celeridade na votação da reforma da Previdência.

 

Em conversa com jornalistas, o Porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo Barros, explicou que é uma forma de Bolsonaro se preparar para a reunião com líderes parlamentares, prevista para a quinta-feira (4).

 

Durante esta terça-feira (2), o ministro da Economia, Paulo Guedes, se reuniu com parlamentares do PSD e também da frente parlamentar mista, justamente para tratar da reforma da Previdência.

 

Nesta quarta (3), quando Bolsonaro desembarca no Brasil, Guedes vai participar de audiência pública na CCJ, Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

 

Por lá, serão explicados os detalhes da proposta e ele vai responder a questionamentos dos parlamentares.

 

O Presidente Bolsonaro cumpriu o terceiro dia de viagem a Israel, em uma extensa agenda com empresários e de visitas a pontos turísticos do país.

 

Em relação ao escritório comercial que pretende abrir em Jerusalém, Bolsonaro disse a empresários, que o Brasil está à disposição para receber investimentos

 

Também nesta terça (2), o porta-voz Otávio Rêgo Barros destacou a importância da manutenção de um bom relacionamento comercial com os países árabes, mesmo com a instalação do escritório em Jerusalém.

 

Para isso, destacou que Bolsonaro está disposto a receber diplomatas de qualquer país árabe, no Brasil.

 

Rêgo Barros confirmou que o presidente pretende visitar um desses países, ainda sem data prevista. Mas, já foi adiantado que será no Norte do continente africano.

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Educação

Professores e alunos avaliam tema da redação do Enem 2020

O ENEM de 2020 que, por conta da pandemia, está sendo realizado em 2021, foi marcado pela alta abstenção, por aglomerações em alguns locais da prova e por uma redação que abordou a saúde mental.

Baixar arquivo
Saúde

Covid-19: prefeitura do Rio intensifica fiscalizações nesta segunda

Nesse fim de semana, as equipes estiveram em 124 estabelecimentos comerciais. 23 deles foram multados e um fechado por aglomeração. Além disso, cinco festas clandestinas foram interrompidas também por excesso de pessoas. 
 

Baixar arquivo
Esportes

Série B: América segue líder com 68 pontos, seguido da Chapecoense

A briga pelo título do Campeonato Brasileiro esta cada vez mais acirrada.

Baixar arquivo
Saúde

Vacinação contra covid-19 começa hoje, diz Pazuello

Nesta primeira fase, tomam da vacina trabalhadores de saúde; pessoas com mais de 75 anos, e idosos com mais de 60 que vivem em asilos, indígenas aldeados e população ribeirinha.

Baixar arquivo
Esportes

Confira os resultados dos jogos pela 30ª rodada do Brasileirão

Pela 30ª rodada do Brasileirão nesse domingo (17),  o Santos venceu Botafogo, São Paulo empatou com Atlético Paranaense e Atlético Mineiro venceu o Atlético Goianiense. 

E hoje Palmeiras enfrenta o Corinthians e o Flamengo joga contra o Goiás. 

Baixar arquivo
Educação

Enem tem abstenção de 51%, a maior da história do exame

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, considerou o Enem um sucesso e responsabilizou a campanha contra a aplicação do exame durante a pandemia como um dos motivos da alta abstenção. 

Baixar arquivo