Debates marcam semana nacional sobre drogas ao vivo em redes sociais

Redes Sociais

Publicado em 22/06/2020 - 20:32 Por Victor Ribeiro - Brasília

O governo federal lançou nessa segunda-feira (22) a 22ª Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas. Até sexta-feira (26), os ministérios da Justiça e da Cidadania vão organizar uma série de debates, que serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais das duas pastas, todos os dias, a partir das duas horas da tarde, no horário de Brasília.


A Semana Nacional tem o tema o tema Unidos Pela Vida e estreou com a reunião anual do Conad, Conselho Nacional de Políticas Sobre Drogas, que foi fechada. O evento é voltado ao tratamento de dependentes químicos e na repressão da oferta de entorpecentes no país.


Para esta terça-feira (23), está previsto o seminário Política de Drogas em Tempos de Coronavírus; na quarta, o tema será Redução da Oferta de Drogas; na quinta (25), o assunto é o Impacto das Drogas na Saúde Física, Mental e Emocional; e, na sexta-feira, o debate será sobre Políticas de Drogas no Brasil e a Articulação Internacional.

Últimas notícias
Economia

Brasil registra recorde histórico de rendimento habitual em 2023

O ano de 2023 registrou o maior valor da série histórica de rendimento habitual recebido por todos os trabalhos.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

UFF desenvolve ferramenta inovadora para prever eventos climáticos

Uma ferramenta inovadora, capaz de prever décadas à frente eventos climáticos, como secas e temporais, está sendo desenvolvida pela Universidade Federal Fluminense.

Baixar arquivo
Saúde

Anvisa avalia proibição de cigarros eletrônicos

A Anvisa decide nesta sexta-feira se mantém a proibição da venda, fabricação, importação e propaganda de cigarros eletrônicos, os vapes.

Baixar arquivo
Esportes

Estreias e clássicos agitam o fim de semana do futebol

E começamos com o resultado desta quinta-feira, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Botafogo venceu o Atlético Goianiene no Nilton Santos por 1 a 0.

Baixar arquivo
Saúde

Liminar suspende norma do CFM sobre procedimento pré-aborto

A Justiça Federal no Rio Grande do Sul suspendeu, por meio de uma liminar, a resolução aprovada pelo Conselho Federal de Medicina que proíbe a chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Santuário dos Pajés, em Brasília, resiste a expansão mobiliária

No Distrito Federal, o território indígena tem 32,5 hectares demarcados, mas ainda espera os últimos trâmites burocráticos.

Baixar arquivo