Programa Mais Médicos renova contrato de 500 profissionais por um ano

Quem preferir encerrar as atividades, deve se manifestar no sistema

Publicado em quinta-feira, 19 Novembro, 2020 - 13:10 Por Maíra Heinen - Brasília

Mais de 500 profissionais que atuam no Programa Mais Médicos terão o trabalho prorrogado por mais um ano, de forma automática.

A prorrogação vale para quem se formou em instituição de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil pelos Conselhos Regionais de Medicina, e também para médicos brasileiros formados em instituições de educação superior estrangeiras, com habilitação para exercício da medicina no exterior.

Quem preferir encerrar o trabalho no programa, deve se manifestar por meio do Sistema de Gestão de Programas.

Já quem decidiu continuar, o cronograma ficará disponível na página maismédicos.gov.br, onde também será divulgada a relação preliminar dos médicos aptos para a prorrogação excepcional.

Os profissionais também podem tirar dúvidas pelo telefone 136, opção 8.

 

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Esportes

Bruno Soares é líder do ranking mundial de dupla de tênis

O brasileiro Bruno Soares, mesmo sendo eliminado na ATP Finals, fechou o ano de 2020 na liderança do ranking mundial de duplas.

Baixar arquivo
Saúde

Acordos garantem imunização de 142 milhões de brasileiros, diz Saúde

Na semana passada, foram realizados encontros de representantes do Ministério da Saúde com executivos de cinco laboratórios que estão em fase avançada de desenvolvimento da vacina.

Baixar arquivo
Esportes

Confira os resultados da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

Confira os resultados da 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro com Bruno Mendes. 

Baixar arquivo
Geral

Receita Federal abre consulta a novo lote de restituição nesta segunda

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita Federal na Internet. Pelo Portal é possível acessar o serviço Meu Imposto de Renda e checar se há inconsistências na declaração, seguindo as orientações para regularizar a situação.

Baixar arquivo
Saúde

Média móvel de mortes por Covid-19 no RJ sobe 80% em uma semana

No último dia 14, estava em 54,14 mortes diárias, e alcançou 98,14 nesse sábado. O cálculo é feito pelo projeto Monitora Covid-19, da Fiocruz, que aponta crescimento consistente nos óbitos desde o último dia 11. A média móvel de casos diários também apresenta uma curva de aumento desde o dia 7 de novembro.

Baixar arquivo
Geral

Agências do INSS fecham nesta segunda-feira

O instituto transferiu o feriado do Dia do Servidor Público, que foi em 28 de outubro, para esta segunda. O governo justificou que a mudança de data foi necessária para manter os atendimentos agendados, evitando remarcações e transtornos para os beneficiários.

Baixar arquivo