Serão imunizados, nesse primeiro momento, profissionais de saúde de instituições públicas e privadas e trabalhadores da linha de frente do atendimento, como profissionais de limpeza, vigilância e atendimento de hospitais e postos de saúde. Idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiência que estiverem em instituições de longa permanência, além de indígenas, também serão imunizados.
Baixar arquivoA idosa Terezinha da Conceição, de 80 anos, que vive em um abrigo da Prefeitura, e a técnica de enfermagem, Dulcinea da Silva Lopes, de 59 anos, receberam o imunizante da CoronaVac no início da noite desta segunda-feira.
Baixar arquivoEm entrevista nesta segunda-feira (18), governador Wilson Lima afirmou que o estado tem conseguido amenizar a falta de oxigênio, principalmente nas unidades de saúde das cidades do interior, com o apoio da Força Aérea Brasileira. Situação deve ser normalizada nesta terça, com o envio, pela Venezuela, de 107 mil m³ de oxigênio.
Baixar arquivo