Próximos dias são decisivos sobre agravamento da pandemia em Recife

Secretário municipal de saúde pede apoio da sociedade

Publicado em 18/02/2021 - 11:50 Por Kethuly Goes - Recife

Apesar de o povo pernambucano ter o Carnaval na alma, houve nos últimos dias, uma postura de amor ao próximo e de preservação da vida em todo estado.

Essa foi a avaliação feita pelas autoridades em saúde, sobre o período carnavalesco em meio à pandemia, revelado em coletiva de imprensa nessa Quarta-Feira de Cinzas.

Acompanhe as informações na reportagem de Kethuly Goes.

Edição: Joana Lima

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

Infertilidade pode afetar cerca de oito milhões de pessoas no Brasil

As causas desta infertilidade são muitas e podem ser femininas, masculinas ou de ambos. A maior parte dessas questões é tratável e, por isso, procurar ajuda é muito importante.

Baixar arquivo
Saúde

Hemorio e Fundação Parques e Jardins lançam campanha "Sangue é Vida"

Hemorio e Fundação Parques e Jardins lançam uma iniciativa diferente, que estimula a doação de sangue e ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Até 4 de outubro, o número total de bolsas de sangue coletadas será convertido em mudas de árvores, destinadas a novos plantios nas regiões menos arborizadas do Rio.

Baixar arquivo
Geral

Contêineres com lixo hospitalar são encontrados no porto de Santos

Dentro dos mais de 60 contêineres, que vieram dos Estados Unidos e da República Dominicana, estavam luvas, máscaras e fraldas geriátricas prensadas em papelão. A importação desse tipo de material é ilegal.

Baixar arquivo
Economia

Ministro da Cidadania faz balanço do auxílio emergencial na Câmara

Ele lembrou a agilidade com que o benefício foi liberado, seis dias depois da publicação da lei, ainda em março do ano passado para quem estava inscrito no CadÚnico. E explicou que o pagamento e a liberação dos valores foi feita com apoio de vários órgãos de tecnologia do governo e instituições bancárias.

Baixar arquivo
Saúde

Rio antecipa segunda dose da Pfizer em pessoas com mais de 50 anos

A medida, que começou a valer já nesta terça-feira (21), foi confirmada pelo prefeito Eduardo Paes por meio de um comunicado no Twitter.

Baixar arquivo
Esportes

Troféu Norte-Nordeste de Atletismo reunirá 273 atletas de 18 estados

Em sua 45ª edição, a competição contará com atletas de ponta, como Keila Costa, no salto em distância e triplo, e José Fernando Ferreira Santana, o Balotelli, no decatlo, salto com vara e lançamento do dardo.

Baixar arquivo