Cidade do Rio de Janeiro continua sem previsão de avançar vacinação

Publicado em 15/03/2021 - 16:58 Por Raquel Junia - Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro continua sem previsão de avançar no calendário de vacinação contra a covid 19. Nesta segunda-feira continuam apenas a repescagem dos idosos acima de 76 anos e a aplicação da segunda dose. O calendário foi suspenso na semana passada quando seriam imunizadas as pessoas com 75 anos. 

Neste domingo, o prefeito Eduardo Paes comentou que pode haver a entrega de mais vacinas nesta semana, mas disse que não iria confirmar as datas porque não tinha garantia. E destacou que a Prefeitura vai continuar vacinando todos os idosos nas faixas etárias indicadas sem pedir comprovante de residência.

Edição: Alessandra Esteves

Últimas notícias
Cultura

RJ: exposição marca a Década Internacional das Línguas Indígenas

Uma imersão na língua dos povos indígenas, com sua história, memória e realidade atual. Essa é a temática da exposição “Nhe’ẽ Porã: memória e transformação”, no Museu de Arte do Rio. 

Baixar arquivo
Internacional

Irã não acusa Israel por ataque e minimiza ação

Líderes mundiais voltaram a fazer apelos para conter a tensão no Oriente Médio. Em Teerã, milhares foram às ruas depois das orações de sexta-feira em resposta ao aparente ataque. Um comandante iraniano, falando à multidão, confirmou que objetos suspeitos foram abatidos, sem responsabilizar Israel.

Baixar arquivo
Geral

Polícia investiga morte de adolescente agredido em escola de São Paulo

Secretaria de Segurança Pública de São Paulo diz que o caso está sendo investigado como morte suspeita, e que o corpo da vítima passará por necropsia. 

Baixar arquivo
Geral

Entenda sobre a PEC das drogas que tramita no Congresso Nacional

O Senado Federal já aprovou o texto da Proposta de Emenda Constitucional que criminaliza o porte e a posse de drogas. Agora a Câmara dos Deputados vai analisar.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia completa 35 anos

Organização está presente nos nove estados da Amazônia Legal, junto a 800 mil indígenas e 180 povos. E atua na articulação dos direitos indígenas, inclusive os povos de recente contato, além de buscar o fortalecimento das políticas púbicas para os territórios.  

Baixar arquivo
Geral

Nove corpos retirados de embarcação à deriva no Pará serão sepultados

Os corpos serão sepultados temporariamente em Belém até que as identidades sejam estabelecidas e as família formalmente comunicadas.

Baixar arquivo