Carro invade Palácio da Justiça em Brasília

Polícia Federal investiga o caso

Publicado em 16/11/2020 - 14:38 Por Anna Luísa Praser - Brasília

A Polícia Federal está investigando a invasão, por um carro, do espelho d'água que fica em volta do Palácio da Justiça, em Brasília. O caso está a cargo da Superintendência Regional da Polícia Federal no Distrito Federal já que no local funciona o Ministério da Justiça.

Nesse domingo (15), por volta das 23h40, o veículo foi jogado na parte da frente do espelho d'água. Inicialmente, a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e isolou a área, para aguardar a perícia. Ao abrir o veículo, foi constatado uma madeira apertando o acelerador, e a polícia trabalha com a hipótese de que o acelerador tenha sido pressionado para que o veículo se locomovesse sozinho.

O veículo utilizado pertence a uma locadora e ninguém foi preso. Curiosamente, o caso ocorreu no mesmo dia do 1º turno das eleições municipais desse ano. É importante destacar que esse ocorrido não afetou as atividades do Ministério da Justiça e o órgão permanece funcionando normalmente nesta segunda-feira (16). 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Saúde

São Paulo antecipa vacinação de adultos e anuncia fim de restrições

Governo de São Paulo antecipa vacinação de adultos e anuncia fim de medidas de restrição, O uso de máscaras e de álcool gel continua sendo obrigatório.

Baixar arquivo
Direitos Humanos

Estação de metrô em SP vai servir de abrigo noturno por causa do frio

Com a chegada de uma frente fria a estação de metrô Pedro II, no centro da capital paulista, virou abrigo noturno para acolher pessoas em situação de rua.

Baixar arquivo
Saúde

Projeto social oferece gratuitamente micropigmentação aureolar

A micropigmentação aureolar segue os princípios básicos de tatuagens, mas a tinta é aplicada apenas na camada mais superficial da pele. Segundo a idealizadora do projeto, Andreia Ferreira, a técnica é tranquila e o procedimento dura em torno de três horas.

Baixar arquivo
Cultura

Rio retoma incentivo a cultura e edital disponibiliza R$ 20 milhões

A cidade do Rio de Janeiro vai retornar com as políticas de incentivo à cultura. O primeiro passo será a abertura do edital de fomento à cultura carioca, o Foca, que prevê cerca de R$ 20 milhões em recursos para mais de 300 projetos.

Baixar arquivo
Saúde

Hepatites virais atingem 680 mil pessoas no Brasil nos últimos 21 anos

Para alertar sobre os riscos e a importância do diagnóstico precoce no fígado, 28 de julho foi definido pela OMS como o Dia Mundial de Luta Contra as Hepatites Virais.

Baixar arquivo
Educação

Ministério Público fiscaliza escolas para volta às aulas no DF

O Ministério Público do Distrito Federal está visitando escolas de ensino fundamental e médio da rede pública para verificar as condições desses locais e garantir um retorno seguro as aulas presenciais.

Baixar arquivo