Chega ao 19º dia a busca por Lázaro Barbosa

Publicado em 27/06/2021 - 16:37 Por Victor Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

Neste fim de semana, a força-tarefa que busca Lázaro Barbosa passou a não divulgar o perímetro monitorado, a estratégia das buscas, as linhas de investigação e outras informações consideradas estratégicas. De acordo com os policiais que procuram Lázaro, homem apontado como estuprador e assassino em série, ele teria criado um perfil falso nas redes sociais para se manter informado. Diversos influenciadores digitais e policiais têm feito postagens sobre as investigações.

A polícia goiana criou um serviço de disque-denúncia exclusivo para receber informações que levem ao paradeiro de Lázaro Barbosa. O número do telefone é (61) 9 9839-5284. Também é possível compartilhar informações com a força-tarefa por meio do aplicativo Brasil Mais Seguro.

Lázaro Barbosa tem 32 anos e é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal. Ao fugir, ele teria incendiado dois carros, baleado três pessoas, feito uma família refém, estuprado algumas vítimas e trocado tiros com a polícia. A busca começou no dia 9 de junho e já mobilizou mais de 300 policiais, usando carros, helicópteros e drones, em diferentes municípios goianos no Entorno do Distrito Federal, como Águas Lindas, Edilândia e Cocalzinho.


 

Edição: Paula Ribeiro/Naitê Almeida

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias
Esportes

Beatriz Ferreira e Hebert Conceição estão nas finais do boxe em Tóquio

Os baianos Beatriz Ferreira e Hebert Conceição estão nas finais do boxe na Olimpíada de Tóquio. No feminino, na categoria leve (até 60kg), a vaga foi garantida após a brasileira vencer a finlandesa Mira Potkonen por decisão unânime dos árbitros (5 a 0). Enquanto no masculino,

Baixar arquivo
Esportes

Caio Bonfim chega em 13º na marcha atlética de 20km

Ele competiu na madrugada desta quinta-feira (5), tendo encerrado a prova na 13ª colocação, com o tempo de 1h23min21s. A disputa aconteceu no Parque Sapporo Odori, no centro da cidade de Sapporo.

Baixar arquivo
Geral

Operação investiga esquema de golpe em investimentos de bitcoins

O alvo da operação é um suposto investidor especialista que teria lesado dezenas de pessoas em vários estados.

Baixar arquivo
Saúde

Campanha pede cobrança de mais impostos sobre bebidas açucaradas

O excesso de açúcar é um dos responsáveis por cerca de três milhões de brasileiros com obesidade ou sobrepeso. O diabetes atinge a maior parte desses adultos, seguido pelas doenças cardíacas e cerebrovasculares.

Baixar arquivo
Política

Sem acordo deputados adiam votação da MP de manutenção de emprego

Por falta de acordo foi adiada, mais uma vez, a votação da  Medida Provisória  que cria o Novo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. A MP  enfrenta resistência porque o relator, deputado Christino Áureo,incluiu vários outros temas no texto, como mudanças na CLT.

Baixar arquivo