Autor da morte da menina Karina, em Angra dos Reis, é preso no RJ

Publicado em 04/05/2022 - 16:40 Por Tatiana Alves - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Uma força-tarefa das Polícias Federal e Civil do Rio de Janeiro prendeu, nesta quarta-feira (04), o suspeito de matar a menina Karina Sobral de Souza, de 9 anos, em Angra dos Reis, no sul fluminense. A criança foi atingida por uma bala perdida na noite do último domingo, no bairro de Volta Fria.

O acusado de fazer o disparo, que atingiu acidentalmente Karina, estava escondido na casa do pai, no Bairro Tribobó , em São Gonçalo, na região metropolitana.

De acordo com a Polícia Civil, ele teria atirado contra um usuário de drogas, que deve dinheiro ao grupo criminoso do qual o suspeito faria parte. A bala acabou atingindo a criança.

Esta foi a segunda prisão em 24 horas. Nesta terça-feira (03), outro suspeito de participar da ação que resultou na morte de Karina também foi localizado pela Polícia.

As operações de busca fizeram parta da Missão Redentor, que conta com um grupo de policiais especializados na área de inteligência no combate às organizações criminosas violentas, voltadas ao tráfico de drogas e armas, corrupção e crimes ambientais.

 

Últimas notícias
Saúde

Ministério da Saúde lança programa Incentivo de Atividade Física

No Brasil, 15% do total de internações pelo SUS é atribuído à falta de exercícios físicos, conforme estimativa do Ministério da Saúde.

Baixar arquivo
Política

Paulo Dantas é eleito para governar Alagoas em mandato-tampão

Em votação indireta, a Assembleia Legislativa de Alagoas elegeu neste domingo, o deputado Paulo Dantas do MSB para governar Alagoas em um mandato-tampão.

Baixar arquivo
Meio Ambiente

Frente Fria chega ao Brasil neste domingo

O frio deve provocar geadas fortes, moderadas ou fracas nos três estados do Sul, além de Minas Gerais e São Paulo.

Baixar arquivo
Economia

Trabalhadores nascidos em maio já podem sacar até mil reais do FGTS

O valor depende do total acumulado nas contas. A Caixa fará o depósito na poupança digital, usada para o pagamento de benefícios sociais e previdenciários.

Baixar arquivo
Economia

Previdência privada atende apenas 3% dos aposentados brasileiros

A previdência privada atende apenas 3% dos aposentados brasileiros. Já os recursos do INSS são a fonte de renda de 92% dos aposentados.

Baixar arquivo