Goiás: PF cumpre mandado de busca e apreensão na operação Pix Premiado

Publicado em 05/07/2022 - 20:38 Por Igor Cardim* - estagiário da Rádio Nacional - Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal, cumpriu nesta terça-feira, um mandado de busca e apreensão pela operação Pix Premiado, na Cidade Ocidental, em Goiás, distante cerca de 47km do centro de Brasília.

Um homem conhecido como Rei do Pix, foi alvo da operação. O delegado de repressão a crimes cibernéticos, Dário Freitas explica que o investigado prometia realizar um pix premiado, mediante pagamento antecipado das vítimas.

O homem divulgava uma tabela por meio de redes sociais, com supostos valores que as vítimas receberiam caso efetuassem uma transferência.

O homem de 22 anos, contou aos policiais que aplica golpes há quatro anos, porque está desempregado. Ele já possui antecedentes criminais por extorsão, extorsão mediante sequestro, receptação, porte de armas e drogas e estelionato.

Caso suspeite que tenha caído em algum golpe digital, a orientação é procurar a polícia pelo número 190.

*Com supervisão de Sheily Noleto

Edição: Sheily Noleto / Beatriz Arcoverde

Últimas notícias
Justiça

Rosa Weber é eleita para a presidência do Supremo Tribunal Federal

A posse está marcada para 12 de setembro, quando o ministro Luiz Fux, atual presidente, completará mandato de 2 anos e deixará o comando da Corte.

Baixar arquivo
Justiça

Justiça nega pedido de anulação da cassação do mandato de Dr. Jairinho

A Justiça do Rio negou nesta quarta-feira o mandado de segurança ajuizado pelo ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, e manteve a decisão da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Baixar arquivo
Economia

Quase metade dos brasileiros fazem bicos para ampliar renda

Pesquisa aponta que quase q metade dos brasileiros com 16 anos de idade ou mais precisaram fazer atividades extras nos últimos 12 meses para complementar sua renda.

Baixar arquivo
Saúde

Projeto dispensa autorização do parceiro para realização da laqueadura

O Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto de lei que dispensa a autorização do cônjuge para a mulher realizar a laqueadura.

Baixar arquivo
Justiça

Alagoas: Ministério Público realiza operação contra fraude tributária

Uma operação investiga empresas de fachada que emitiram R$ 76 milhões em notas fiscais falsas. Ao todo cinco empresas estão sendo investigadas por fraude fiscal em São Paulo e Alagoas.

Baixar arquivo
Esportes

Libertadores: Atlhetico-PR enfrenta o Estudiantes nesta quinta-feira

Se quiser manter viva a chance de conquistar a Libertadores pela primeira vez e levantar novamente o caneco da Copa do Brasil, o Furacão vai ter que passar por adversários difíceis.

Baixar arquivo