Sérgio Oliva ganha primeira medalha no hipismo para o Brasil em paralimpíadas

O brasileiro ficou atrás de duas britânicas na decisão final ao obter

Publicado em 15/09/2016 - 18:58 Por Heloisa Cristaldo - Repórter da Agência Brasil - Brasília

Rio de Janeiro - O brasileiro Sergio Oliva ganha medalha de bronze na prova de hipismo, campeonato individual misto grau Ia no Centro Olímpico de Hipismo, em Deodoro, na Paralimpíada Rio 2016 (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Sérgio Oliva participa de outra disputa por medalhas nesta sexta-feira, na final do estilo livre individual misto do grau ITomaz Silva/Agência Brasil

O atleta brasiliense Sérgio Oliva conquistou hoje (14) a medalha de bronze no hipismo, na categoria individual misto do grau I, nas Paralimpíadas Rio 2016. Montando Coco Chanel, o brasileiro ficou atrás de duas britânicas na decisão final ao obter a nota 73.826. Essa é a primeira medalha brasileira no hipismo em Jogos Paralímpicos.

Oliva ficou atrás de Sophie Christiansen, que montando Athene Lindebjerg foi avaliada com 78.217, e de Anne Dunham, que conquistou a medalha de prata, ao receber 74.348 montando Lit Lucas Normark.

Sérgio Oliva participa de outra disputa por medalhas nesta sexta-feira (16), na final do estilo livre individual misto do grau I, às 14h10.

 

Edição: Fábio Massalli

Últimas notícias