Saúde
SP: UTI para covid-19 é atingida por incêndio em Ribeirão Preto
Segundo nota do hospital, ninguém ficou ferido
Flávia Albuquerque - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 30/12/2020 - 12:37
São Paulo
A ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusiva para covid-19 do Hospital Beneficência Portuguesa de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi atingido por um incêndio na manhã de hoje (30). Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do hospital por meio de nota, por volta das 9h45 houve um pequeno curto circuito na régua de gás na sala da Unidade Coronariana. “De imediato foram tomadas providências pela equipe do hospital e chegada da brigada de emergência com brevidade”, diz a nota.
De acordo com as informações do hospital, por medida de segurança os pacientes foram removidos imediatamente do setor, os funcionários foram retirados do local e todos passam bem.
Mais notícias
Esportes
Equador para no travessão e Costa do Marfim vence no final, no Grupo E
dom, 14/06/2026 - 22:47
Esportes
Com etapa final animada, Japão e Holanda empatam pelo Grupo F da Copa
dom, 14/06/2026 - 21:21
Esportes
Raphinha, Vini Jr. e Douglas Santos se destacam nos números da estreia
dom, 14/06/2026 - 17:57