Saúde
Ministro da Saúde fala à PF sobre ações contra covid-19 no Amazonas
Pazuello colocou-se à disposição para prestar esclarecimentos
Agência Brasil
Publicado em 04/02/2021 - 20:43
Brasília
O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, prestou depoimento hoje (4) à Polícia Federal (PF) no inquérito que apura as ações em relação à crise da saúde pública em Manaus.

Segundo nota do Ministério da Saúde, Pazuello detalhou o trabalho que é realizado para atender a população e combater a covid-19. O ministro também colocou-se à disposição para fornecer mais informações sempre que for necessário.
No mês passado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski atendeu ao pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinou a abertura do inquérito.
O pedido de investigação foi feito após representações formuladas por partidos políticos, que relataram suposta omissão do ministro e de seus auxiliares.
Mais notícias
Internacional
Lula fala para milhares na Espanha e pede coerência dos progressistas
sab, 18/04/2026 - 15:36
Internacional
Papa: estou na África para encorajar católicos, não debater com Trump
sab, 18/04/2026 - 15:12