Últimas notícias duplicação

Brasília (DF), 08/11/2023 - O diretor-geral do DNIT, Fabrício Galvão, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e o ministro dos Transportes, Renan Filho, participam de solenidade de assinatura da ordem de serviço para duplicação da BR-423, no trecho de 43,1 quilômetros entre as cidades pernambucanas de São Caetano e Lajedo. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Política

Governo autoriza duplicação de trecho da BR-423 em Pernambuco

Empreendimento está incluído no Novo Programa de Aceleração do Crescimento e as obras devem impulsionar o desenvolvimento do agreste pernambucano.

Parque Nacional do Iguaçu
Geral

Obras duplicam capacidade operacional do Aeroporto de Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é o segundo destino mais procurado por estrangeiros no Brasil, diz o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.
Duplicação da BR 116 Lote 1 e 2 Segmento Guaíba, obra executada pelo 1º Batalhão Ferroviário do Exército Brasileiro.
Geral

Inaugurado trecho de duplicação da BR-116, em Pelotas

O governo federal inaugurou hoje (12) um trecho de 47 quilômetros de duplicação da BR-116, em Pelotas, no Rio Grande do Sul. De acordo com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, a obra está dentro da estratégia de integração regional sul-americana.

Geral

Prefeitura mantém interdição de casas e escola após deslizamento em Petrópolis

A prefeitura de Petrópolis, na região serrana do Rio, informou que, por medida de segurança, vão permanecer interditadas as casas e a escola municipal, após deslizamento de terra ocorrido hoje pela manhã (7) no município.