Últimas notícias Jeanine Áñez

Internacional

Evo Morales afirma que Bolívia deveria ter "milícias armadas"

O ex-presidente da Bolívia Evo Morales afirmou que, se voltar ao país, será preciso "organizar, como na Venezuela, milícias armadas do povo".

Eleições presidenciais na Bolívia
Internacional

Governo da Bolívia apresenta projeto de lei para convocar eleições

Um projeto de lei excepcional e transitória para a realização de novas eleições na Bolívia foi enviado nesta quarta-feira (20) ao Senado pelo governo interino do país. Caso não haja consenso para o avanço do projeto, o governo cogita convocar novo pleito por decreto.

Eleições presidenciais na Bolívia
Internacional

Presidente da Bolívia diz que anunciará novas eleições em breve

A autoproclamada presidente da Bolívia, Jeanine Áñez, afirmou domingo (17) que, em breve, anunciará a convocação de novas eleições. A Bolívia enfrenta quase um mês de manifestações nas ruas. Por causa dos conflitos, 23 pessoas morreram.

Police officers hold up Bolivian flags while delivering a statement on the roof of a police station during a protest against Bolivia's President Evo Morales in La Paz, Bolivia, November 9, 2019. REUTERS/Manuel Claure NO RESALES. NO ARCHIVES
Internacional

Morales diz que não se sente responsável pela atual crise na Bolívia

O ex-presidente boliviano Evo Morales disse hoje (15) no México, onde está no exílio, que não se sente responsável pela atual crise na Bolívia,

Invalid Scald ID.

Internacional

Morales não poderá disputar próxima eleição, diz presidente da Bolívia

A presidente interina da Bolívia, Jeanine Áñez afirmou hoje que o ex-presidente Evo Morales não poderá disputar as próximas eleições, mas que o partido dele, o Movimento ao Socialismo (MAS), está apto a concorrer.