Últimas notícias Incêndio

16/04/2024 - A antiga Bolsa de Valores é um edifício do século XVII, os media dinamarqueses já lhe chamam o “momento Notre Dame” da Dinamarca, numa comparação com o incêndio que destruiu o emblemático edifício de Paris, fez na segunda-feira cinco anos.
O fogo já provocou a queda da torre do edifício, enquanto os bombeiros dinamarqueses tentam extinguir o incêndio. As autoridades isolaram uma vasta área onde se situa a antiga Bolsa de Valores, no centro da cidade de Copenhaga.
A antiga Bolsa de Valores é um edifício do século XVII, os media dinamarqueses já lhe chamam o “momento Notre Dame” da Dinamarca, numa comparação com o incêndio que destruiu o emblemático edifício de Paris, fez na segunda-feira cinco anos.

O fogo já provocou a queda da torre do edifício, enquanto os bombeiros dinamarqueses tentam extinguir o incêndio. As autoridades isolaram uma vasta área onde se situa a antiga Bolsa de Valores, no centro da cidade de Copenhage
Frame Reuters
Internacional

Incêndio atinge antiga bolsa de valores da Dinamarca

Fogo já provocou queda da torre do edifício, do século XVII, que fica no centro da cidade da capital Copenhagen. Não há registro de vítimas.

Uma imagem de drone mostra um incêndio na floresta na terra indígena Novo Paraíso, em Bonfim, Roraima, em 1º de março de 2024. REUTERS/Bruno Kelly
Geral

Cobertura florestal mundial perde 3,7 milhões de hectares em 2023

Enquanto Brasil e Colômbia apresentaram desempenhos positivos na conservação das florestas, houve retrocessos nas políticas da Bolívia, Laos, Nicarágua e outros cantos do globo.

Geral

Incêndio em prédio no Recife é controlado e polícia investiga causas

Ao todo, 50 militares participaram da ação, com apoio de 13 viaturas. No final da noite, as chamas estavam controladas.

incêndio na Igreja do Rio. Foto: Guarda Municipal RJ
Geral

Igreja histórica sofre incêndio sem vítimas no centro do Rio

Confrarias de Nossa Senhora do Rosário e de São Benedito abrigaram-se na antiga Igreja de São Sebastião até sua unificação em 1667, dando origem à Irmandade de Nossa Senhora do Rosário e São Benedito dos Homens Pretos.

Incêndio em prédio em Daca
 29/2/2024   REUTERS/Mohammad Ponir Hossain
Internacional

Incêndio em prédio de Bangladesh deixa 46 mortos e dezenas de feridos

Primeira-ministra Sheikh Hasina pediu tratamento rápido para os feridos. Ela pediu adesão às regras e regulamentos de construção,