Últimas notícias Aplicativo

Uber
Crianças com idade entre 1 ano e menores de 5 são vacinadas no posto de saúde Heitor Beltrão, na Tijuca, zona norte do Rio, para receber a dose contra a pólio e contra o sarampo.
Saúde

Nova ferramenta mede vulnerabilidade de pacientes do SUS

Por meio de questionário, que pode ser aplicado pelo profissional de saúde ou respondido diretamente pelo paciente, é possível identificar o grau de vulnerabilidade das pessoas.

Rio de Janeiro (RJ), 21/08/2023 – O técnico em enfermagem, João Victor Pinho durante visita a paciente com vacinação em atraso, em Irajá, na zona norte da capital fluminense. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Saúde

Saúde lança assistente virtual com informações sobre vacinas

Por meio da plataforma é possível acessar diversos conteúdos, como horário de funcionamento de Unidade Básica de Saúde, bem como marcar consultas por meio do aplicativo ConecteSUS.

16/10/2023, De Boa na Rede, Por um ambiente virtual seguro para crianças e adolescentes. Página na internet do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Foto: Print/MJSP
Geral

Governo cria site com dicas sobre como proteger crianças nas redes

Proposta é informar, passo a passo, como pais e cuidadores podem administrar o uso de plataformas virtuais como o Google; TikTok; Kwai; Youtube; Facebook; X e o Discord.

água, torneira de água, desperdício de água, abastecimento de água
Geral

Uerj apresenta aplicativo para gestão e comércio de água de reuso

Ferramenta permitirá controlar em tempo real as demandas e estoques das águas das estações de tratamento de esgoto. Será uma ponte entre os produtores e consumidores.