Últimas notícias Oficinas

Rio de Janeiro (RJ) - Em sua primeira turnê pelo Brasil, a Companhia de Dança Virgílio Sieni, da Itália, promove nesta segunda-feira (7), a partir das 15h, uma série de ‘workshops’ que envolvem não só atores e dançarinos profissionais, mas também jovens de comunidades carentes
Foto: Giovanni Daniotti/Companhia de Dança Virgílio Sieni
Geral

Companhia de dança da Itália faz primeira turnê no Brasil

Com o título Praticando a Democracia do Corpo, série de oficinas visa a conduzir os participantes à descoberta do gesto e das possibilidades criativas do corpo em movimento.

Geral

Instituições culturais de SP oferecem cursos e oficinas este mês

Entre os cursos e oficinas, figuram os de ilustração, escrita, photoshop e cinema. As vagas são limitadas. Alguns cursos são online, mas há também híbridos e presenciais.

Geral

Oficinas capacitam produtores e artistas para participar de editais

Programa de Ação Cultural  terá neste ano 50 linhas de editais e vai disponibilizar R$ 100 milhões para apoiar essas ações no estado de São Paulo.

São Paulo - Bombeiros trabalham para conter incêndio em casa que abrigava imigrantes bolivianos no Brás, região central  (Rovena Rosa/Agência Brasil)
Economia

Imigrantes em oficinas de costura de SP perderam renda com pandemia

Impacto direto na renda acabou aproximando a fome da realidade dessas famílias, já que 61% informaram que têm dificuldades para se alimentar durante a pandemia.

  • Ver mais