Últimas notícias Medicamentos

Espirito Santo-ES 23-03-2024 Carros foram arrastados e mais de 100 ficam desabrigados após chuvas no ES.  Foto reprodução de vídeo.
Economia

Cidade atingida por temporal pode pedir adiantamento do Bolsa Família

Áreas classificadas como de "grande perigo", concentram-se no litoral de São Paulo, norte e entorno da capital do Rio de Janeiro, Zona da Mata, sul de Minas Gerais e região sul do Espírito Santo.

Brasília (DF), 20/03/2024, - A ministra da Saúde, Nísia Trindade, durante entrevista coletiva para atualizar sobre o cenário epidemiológico da dengue no país e apresenta as principais ações para prevenção e controle da doença. Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil
Saúde

Saúde anuncia R$ 300 milhões para compra de medicamentos contra dengue

Atualmente, 23 unidades federativas registram incidência da doença, cada uma com variações importantes, segundo dados do Ministério da Saúde. 

Polícia acha remédios destinados aos yanomami em casa abandonada. Foto: Polícia Civil de Roraima
Geral

Polícia encontra medicamentos vencidos em casa abandonada em Boa Vista

Polícia Civil de Roraima passou o caso para a Polícia Federal por entender que não seria de sua competência a investigação. 

07/06/2023 - Brasília - Foto de arquivo - Farmácia Popular em Brasília. Foto: Elza Fiuza/ Agência Brasil
Geral

Fraudadores do Programa Farmácia Popular são alvos de operação da PF

Investigações se iniciaram em 2022, a partir de notícia da venda fictícia de medicamentos por meio do programa, que teria sido praticada por uma rede de farmácias na Região Sul.

Política

Brasil e Cuba vão retomar acordo na área de medicamentos e vacinas

Lula desembarcou em Havana nesta sexta-feira (15), onde participará da Cúpula G77+China. Ministros o acompanham na viagem.