Últimas notícias Centenário

Caxias-RS 1 x 1 Ferroviário-CE - semi 1 da Série D 2023
Esportes

Série D: Caxias e Ferroviário empatam e decidem domingo vaga na final

Vítor Feijão abriu o placar para os gaúchos, e Wesley empatou para os cearenses. Eembate da volta, será às 17h30 do próximo domingo (10), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Acervo histórico da Rádio MEC em exposição na Empresa Brasil de Comunicação - EBC, no Rio de Janeiro
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil/Arquivo
Geral

Rádio MEC comemora 100 anos com 10 horas de programação temática

Ao longo do dia, o público confere depoimentos de profissionais que marcaram época e trechos de programas históricos a serviço da educação e da cultura.

Brasília (DF) 31/08/2023 - Emilinha Borba 100 anos. - Na foto Alunos do Centro Educacional Travessia São José fazem homenagem a Emilinha com o professor João Arthur de Melo (c)
Foto:Acervo pessoal/Divulgação
Geral

Rio de Janeiro celebra 100 anos de Emilinha Borba

Para hoje, o centenário da cantora, estará presente nos programas Revista Rio e Sintonia Rio, às 11h e às 15h. Às 16h, será no programa É Tudo Brasil, que vai ao ar em rede.

Rio de Janeiro (RJ), 01/03/2023 – Palácio Pedro Ernesto completa 100 anos no mês de julho, sede do legislativo carioca fica no centro do Rio Janeiro. Foto Tomaz Silva/Agência Brasil
Geral

Linha do tempo conta história centenária do Palácio Pedro Ernesto

Ao longo de 100 anos, sede do Legislativo carioca foi palco de inúmeras manifestações e atos políticos. Comemoração pretende aproximar o cidadão da história da Câmara Municipal.

Rádio, microfone, Estúdio
Geral

EBC celebra hoje os 100 anos da primeira transmissão de rádio no país

A Orquestra do Theatro Municipal e a Sinfônica Nacional da Universidade Federal Fluminense se apresentam hoje (7) à noite, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.