Últimas notícias Infarto

Brasília (DF) 13/12/2023 – Ex deputado, Luiz Alberto (PT-BA)
Foto:Camara dos Deputados
Geral

Ex-deputado Luiz Alberto (PT-BA) morre aos 70 anos

“Perdemos a presença física do nosso camarada. Nos resta agora honrar seu legado e seguir na luta!”, diz secretário estadual de Justiça e Direitos Humanos da Bahia, Felipe Freitas.

Rio de Janeiro - Exposição Vias do Coração, no Museu da Vida (castelo da Fiocruz), divulga o conhecimento cardíaco como forma de estimular a prevenção das doenças cardiovasculares  (Tomaz Silva/Agência Brasil)
Saúde

Internações por infarto aumentam mais de 150% no Brasil

Doenças cardiovasculares são a principal causa de mortes no Brasil. Segundo especialistas, exercícios físicos e alimentação balanceada são melhores formas de prevenção.

Geral

Artista gráfico Elifas Andreato morre aos 76 anos, em São Paulo

Artista se tornou conhecido por ter criado 362 capas de discos, de artistas como Chico Buarque, Elis Regina, Adoniran Barbosa, Toquinho e Vinícius de Moraes.

Frio
Saúde

Frio pode contribuir para ocorrência de infarto, dizem especialistas

Pacientes com fatores de risco estão mais vulneráveis no inverno. Especialista alerta que acompanhamento médico e controle de condições preexistentes reduzem perigos.

Enderson Moreira, técnico do Fortaleza, foi internado com covid-19.
Esportes

Técnico Enderson Moreira é internado em MG após princípio de infarto

Treinador, de 49 anos, passa bem, mas será transferido para Belo Horizonte para novos exames. No último dia 25 ele foi demitido do Fortaleza, menos de três meses após assumir o cargo.