Últimas notícias Estupro

Rio de Janeiro (RJ), 05/04/2024 – A ministra da Saúde, Nísia Trindade, durante lançamento da 6ª edição da Caderneta de Saúde da Criança: Passaporte da Cidadania, no Instituto Nacional da Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente Fernandes Figueira (IFF/Fiocruz), no Flamengo, na zona sul da capital fluminense. Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil
Saúde

Ministra não comenta decisão sobre aborto, mas garante acolhimento

Resolução do Conselho Federal de Medicina veda ao médico a realização da chamada assistolia fetal para interrupção de gravidez de casos de estupro, quando houver possibilidade de sobrevida do feto.

Caso Robinho - Pela decisão do STJ Robinho pode ser preso a qualquer momento para que cumpra pena na unidade prisional mais próxima de sua residência, em Santos (SP). Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Justiça

Defesa de Robinho entra com segundo habeas corpus no STF

Ex-jogador foi condenado, pela justiça da Itália, a nove anos de prisão por estupro de uma mulher em uma boate de Milão.

Daniel Alves deixa prisão Brians 2 com sua advogada
25/03/2024
REUTERS/Nacho Doce
Internacional

Daniel Alves deixa prisão na Espanha após pagar fiança

Tribunal local decidiu que ex-jogador poderia ser solto condicionalmente sob fiança enquanto recorre de sua condenação por estupro.

Atacante Robinho durante treino do Guangzhou Evergrande
Justiça

Defesa de Robinho entra com novo habeas corpus no Supremo

Ex-jogador foi preso ontem (21) pela Polícia Federal em Santos para dar início ao cumprimento da pena de nove anos de prisão definida pela Justiça da Itália, onde ele foi condenado.

Brasília - DF, 20/03/2024 - Corte Especial do STJ julga homologação de sentença da Itália contra o ex-jogador Robinho. Foto: Gustavo Lima/STJ
Justiça

STJ decide que Robinho deve cumprir pena por estupro no Brasil

Assim que o processo de homologação encerrar a tramitação no STJ, Robinho deve ser preso na cidade de Santos (SP), onde mora. Ex-jogador pode recorrer ao STF.