Últimas notícias Estabilidade

Brasília (DF), 18/10/2023, A ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, durante entrevista ao programa Bom Dia, Ministra, nos estúdios da EBC. Foto: Rafa Neddermeyer/Agência Brasil
Geral

Estabilidade não é proteção ao servidor mas ao Estado, diz ministra 

Em entrevista ao programa Bom dia, Ministro, da EBC,  Esther Dweck, da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, disse que estabilidade é importante para continuidade de políticas públicas.

Concessionária de automóveis na Vila Prudente.
Economia

Anfavea registra melhor média de vendas diárias do ano

Presidente da Anfavea, Márcio de Lima, classificou de "extraordinária" a iniciativa do governo, quanto ao impulso que deu na renovação de frotas.

Foto de gestante - Mulher em gestação. Foto: Fotorech/Pixabay
Justiça

STF: gestante com contrato temporário tem estabilidade e licença

Supremo Tribunal Federal decidiu que o convívio proporcionado pelo direito à licença maternidade é fundamental para o desenvolvimento de recém-nascidos.

Geral

Quatro barragens da Vale em Minas deixam situação de emergência

Segundo nota divulgada pela mineradora, a melhora na situação das estruturas é uma boa notícia para a população antes do período chuvoso, quando os riscos aumentam.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, fala à imprensa no auditório do ministério da economia em Brasília
Economia

Ministro pede apoio de servidores públicos à reforma administrativa

Possibilidade de servidores apoiarem a reforma administrativa é "zero", diz a entidade representativa da categoria, ao comentar pedido feito pelo ministro da Economia.