Últimas notícias Seleção Feminina

seleção feminina de futebol - amistoso com Japão 2023
Esportes

TV Brasil transmite jogo da Seleção Brasileira Feminina contra o Japão

Jogo promete ser um ensaio para a Olimpíada de Paris, já que a equipe asiática será adversária do Brasil na fase de grupos. Duelo às 17h, nos EUA, terá transmissão ao vivo da TV Brasil.

Primeiro treino para a competição SheBelieves Cup, em 01/4/2024
Esportes

Seleção feminina estreia sábado contra Canadá no Torneio SheBelieves

Brasil entra em campo às 16h30, no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta (EUA). Se vencer, a seleção  enfrentará Estados Unidos ou Japão na terça (9). A competição será a última antes de Paris 2024.

Seleção feminina goleia Panamá por 5 a 0 pela fase de grupos da Copa Ouro da Concacaf nos Estados Unidos - em 27/02/2024
Esportes

Invicta na Copa Ouro, seleção feminina fecha 1ª fase com goleada 

Brasil entrou em campo já classificado às quartas de final e aplicou 5 a 0 no Panamá, fechando a fase de grupos na liderança do Grupo B. Equipe aguarda término da rodada para conhecer adversário no mata-mata.

San Diego, California,25/02/2024  A seleção brasileira feminina se classificou para a fase eliminatória da Copa Ouro ao vencer a Colômbia por 1 a 0, na madrugada deste domingo, Foto Ray Acevedo-USA TODAY Sports
Esportes

Seleção feminina de futebol vence e se classifica na Copa Ouro

Gol de Duda Santos dá vitória ao Brasil sobre Colômbia e liderança do Grupo B. Equipe de Arthur Elias volta a jogar na madrugada de quarta-feira (28) contra o Panamá.

Arthur Elias, seleção feminina, cbf
Esportes

Seleção feminina é convocada para amistosos com Canadá

O novo técnico da equipe canarinho, Arthur Elias, chamou 24 atletas para a disputa de dois confrontos, nos dias 28 e 31 de outubro, no decorrer da Data Fifa.