Últimas notícias E-Mail

Brasília (DF), 15/03/2023 - A vereadora carioca Monica Benicio, viúva de Marielle Franco, durante sessão solene da Câmara dos Deputados em homenagem à vereadora Marielle Franco e a Anderson Gomes.
Direitos Humanos

Vereadora do RJ, viúva de Marielle Franco registra ameaça de estupro

Segundo Monica, o e-mail descrevia como seria o crime, algo muito violento não só para lésbica, mas para as mulheres como um todo. Polícia Civil faz diligências para apurar os fatos.

Brasília (DF), 27/06/2023 - Página inicial de login do site Discord. Foto: Juca Varella/Agência Brasil
Justiça

Força-tarefa divulga e-mail para denúncias contra crimes no Discord

Popular entre os jovens, o aplicativo Discord vem sendo alvo de investigações por ter canais com conteúdos que fazem apologia a nazismo, racismo, pedofilia e exploração sexual.

O ministro da Justiça e Segurança, Flávio Dino, fala à imprensa  no Palácio da Justiça
Política

Governo cria e-mail para receber informações sobre atos de domingo

Ministro da Justiça, Flávio Dino disse, em nota, que não haverá conivência com o crime e que todos os responsáveis responderão na forma da lei.

Superintendência da Receita Federal, em Brasília.
Economia

Receita Federal alerta para fraude em e-mail sobre Imposto de Renda

A Receita disse que não envia e-mails ou mensagens de nenhum tipo que contenham informações do contribuinte, peçam dados pessoais ou informem trâmites sobre o Imposto de Renda.

Instituto Nacional do Seguro Social (INSS),Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia,Previdência Social
Geral

INSS envia notificações a segurados pelo aplicativo, SMS e e-mail

INSS envia informes sobre a reabertura gradual das agências, os serviços disponíveis e procedimentos necessários para o atendimento presencial.

  • Ver mais