Últimas notícias Crédito Extraordinário

Boa Vista (RR), 15/02/2023, Chegada de militares no Hospital de Campanha Yanomami montado na Casa de Saúde Indígena - Casai.
Geral

MP destina crédito extra de R$ 140 milhões para Forças Armadas

Medida provisória que prevê abertura de crédito foi publicada no Diário Oficial. Objetivo é custear parte das ações emergenciais que militares vêm realizando em terras indígenas.

Fachada Tribunal de Contas da União - TCU
Economia

TCU libera crédito extraordinário para gastos sociais e trabalhistas

Abertura de crédito extraordinário visa impedir interrupção no pagamento de benefícios sociais e trabalhistas. Pedido foi enviado pela Casa Civil no início do mês.

Chuva em Lagoas
Política

Câmara aprova MP que libera recursos para cidades atingidas por chuvas

Medida provisória (MP) abre crédito extraordinário de R$ 479,9 milhões no Orçamento deste ano para ser destinado a municípios sofreram danos pelas chuvas.

Posto de combustível
Política

CMO aprova redução de tributos para combustíveis sem compensação

Lei Complementar 192/22, sancionada neste mês, isentou combustíveis da cobrança do PIS e Cofins ao longo deste ano. Proposta segue para votação do plenário do Congresso.

Bombeiros se equilibram sobre a lama acumulada na Rua Teresa, em trabalho de busca nos deslizamentos de terra das chuvas em Petrópolis.
Política

MP abre crédito para estados atingidos por desastres naturais

Recursos serão utilizados para recuperar infraestrutura nos estados que tiveram reconhecimento federal de situação de emergência ou estado de calamidade pública.