Últimas notícias Isolamento Social

 Homem deprimido
Internacional

OMS cria comissão para lidar com epidemia de solidão no mundo

Com previsão para durar três anos, Comissão Internacional para Conexão Social deve publicar um relatório dentro de um ano e meio.

O Presidente Jair Bolsonaro participa da inauguração da duplicação de trecho da BR-101/SE e da conclusão de acessos à ponte sobre o rio São Francisco
Política

Perda de poder aquisitivo decorre de isolamento social, diz presidente

Isolamento social e guerra na Europa contribuíram para perda de poder aquisitivo no Brasil, disse o presidente. Ele manifestou, porém, certeza de que isso será recuperado.

Cidade do Rio de Janeiro flexibiliza medidas de isolamento social
Saúde

Covid-19: 98,6% dos municípios adotaram isolamento social em 2020

De acordo com o IBGE, também foram adotados, entre outras medidas, uso de máscaras, desinfecção de locais públicos e aplicação de testes na população.

Criança levanta a mão ao lado de outros alunos em sala de aula da escola Thomaz Rodrigues Alckmin, no primeiro dia de retorno das escolas do estado de São Paulo para atividades extracurriculares em meio ao surto de coronavírus (COVID-19) em São
Educação

Senado aprova prorrogação de medidas excepcionais na educação

As normas constam no decreto de calamidade pública, editado em virtude da pandemia da covid-19, que alterou a rotina de vários setores em virtude das medidas de isolamento social.

Invalid Scald ID.

Direitos Humanos

Rio, Niterói e Maricá unem-se contra feminicídio

Campanha Juntas Contra o Feminicídio marca os 15 anos da Lei Maria da Penha e mostra que mulheres não estão sozinhas e podem pedir ajuda para fazer denúncias de violência.