Últimas notícias Oxford/Astrazeneca

vacina Pfizer
Saúde

Anvisa aprova dose de reforço para vacina da Pfizer

Anvisa aprovou mudança da bula da vacina da Pfizer e voto com recomendações ao Ministério da Saúde referentes à campanha da dose de reforço anunciada na semana passada.

O voo da Cargolux (CV7606) pousou no RIOgaleão - Aeroporto Internacional Tom Jobim às 6h22, procedente de Xangai (Chi) - Luxemburgo (Lux), realizando desembarque de insumos (IFA) para a Fiocruz no RIOgaleão Cargo.
Saúde

Fiocruz recebe lote de IFA para produção de vacinas

Na segunda-feira (20), o Ministério da Saúde recebeu 937,5 mil doses da vacina Astrazeneca/Oxford, produzidas no Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos da Fiocruz. 

vacina Covid-19 Fiocruz.
Saúde

Covid-19: Fiocruz e governo do Ceará fazem acordo para produzir vacina

Segundo a Fiocruz, o projeto começou a ser desenvolvido pela Universidade Estadual do Ceará em abril de 2020 e visa produzir a vacina HH-120-Defenser contra a covid-19.

AstraZeneca
Saúde

Bio-Manguinhos atinge marca de 70 milhões de doses entregues ao PNI

Bio-Manguinhos produz a vacina Oxford/AstraZeneca a partir de ingrediente farmacêutico ativo (IFA) importado e prevê chegar a 100 milhões de doses entregues em agosto.

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga durante visita na linha de produção de vacinas na Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), no Rio de Janeiro
Saúde

Fiocruz entrega cerca de 5 milhões de doses da vacina contra covid-19

Fiocruz diz que novo carregamento de insumo deve chegar ao Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, desembarcando no Aeroporto Internacional do Galeão.