Feirão Caixa da Casa Própria movimenta quase R$ 1 bilhão em negócios no Rio

Publicado em 18/05/2015 - 12:43 Por Nielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

O 11º Feirão Caixa da Casa Própria no Rio de Janeiro movimentou, nos três dias de duração, R$ 962,5 milhões em negócios. O evento, que começou na última sexta-feira (15) e terminou ontem (17), recebeu 40.272 visitantes. Foram fechados ou tiveram andamento 6.566 contratos.

Segundo a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, o evento teve como principal foco o financiamento de habitação popular por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida e das demais operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Foram oferecidos 22.344 imóveis, em todas as áreas da capital fluminense, com destaque para os bairros de Campo Grande, Jacarepaguá, Méier, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Freguesia, Praça Seca e Pavuna, além dos municípios de Niterói, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Itaboraí, Queimados e São Gonçalo.

Participaram dessa edição 47 construtoras, 33 imobiliárias, além de 17 correspondentes imobiliários Caixa e parceiros institucionais, que ocuparam uma área de 11 mil metros quadrados do Pavilhão 4 do Riocentro.

Nesse final de semana, o 11º Feirão Caixa da Casa Própria ocorreu simultanemente nas cidades de Fortaleza, Campinas (SP) e Curitiba. O feirão já passou por São Paulo, Belém e pelo Recife. Até 14 de junho, o evento ainda percorrerá as cidades de Brasília, Uberlândia, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Goiânia, que pela primeira vez receberá o evento.

Edição: Denise Griesinger

Últimas notícias