Dólar fecha semana em forte queda
O dólar fechou a semana em forte queda, registrando recuo de 1,84% e cotado a R$ 3,7739 para venda.
O resultado acumulado da semana representa a maior queda do dólar desde fevereiro do ano passado, quando a moeda norte-americana recuou 2,45% em uma semana.
Nesta sexta-feira (20), o dólar chegou a bater a mínima de R$ 3,7586. Com o cenário favorável, o Banco Central também fechou a semana sem realizar nenhum leilão extraordinário de swap cambial (venda futura de dólares).
A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) acompanhou o otimismo do mercado e fechou a semana em alta de 1,4%, com 78.571 pontos.
As ações das grandes companhias seguiram o mesmo ritmo fechando em alta, como Bradesco (+,4,80), Petrobras (+4,84%) e Eletrobras (+4,92%).




Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.
Escolha sua manifestação em apenas um clique.
Você será direcionado(a) para o sistema Fala.BR, mas é com a EBC que estará dialogando. O Fala.BR é uma plataforma de comunicação da sociedade com a administração pública, por meio das Ouvidorias.
Sua opinião ajuda a EBC a melhorar os serviços e conteúdos ofertados ao cidadão. Por isso, não se esqueça de incluir na sua mensagem o link do conteúdo alvo de sua manifestação.
Clique aqui para mais informações sobre a Ouvidoria da EBC.