Espanha goleia Tajiquistão por 5 a 1 no Mundial sub-17

Vitória leva fúria à liderança do grupo E

Publicado em 31/10/2019 - 19:06 Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A seleção da Espanha não teve dificuldades para golear o Tajiquistão nesta quinta (31) por 5 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do grupo E da Copa do Mundo de futebol sub-17, disputado no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Com este triunfo a fúria chega a 4 pontos e garante a liderança provisória da chave. Já o Tajiquistão permanece na segunda posição com 3 pontos. Ainda nesta quinta Camarões e Argentina se enfrentam pelo mesmo grupo.

Muitos gols

A Espanha mostrou desde o primeiro minuto do jogo contra o Tajiquistão que desejava apagar a má impressão deixada no empate sem gols com a Argentina na primeira rodada.

E, logo aos 3 minutos, abriu o placar. E o gol saiu dos pés da grande estrela da equipe, o camisa 10 Germán Valera, que finalizou na saída do goleiro adversário após receber passe de Navarro.

Mesmo com a vantagem no marcador, a fúria continuou melhor e ampliou aos 19 minutos. Dessa vez a assistência foi de Valera, e quem marcou foi Navarro.

O terceiro da Espanha saiu aos 34 minutos. Moreno toca na saída do goleiro do Tajiquistão após receber passe de Ilaix.

Mas dois minutos depois a equipe europeia vacilou na defesa, e permitiu que os adversários conseguissem o seu gol de honra. O zagueiro Carillo recuou muito mal para o goleiro Martinez, que apenas pôde ver a bola seguir para o fundo de seu gol. Gol-contra do zagueiro.

Porém, a Espanha não demorou a mostrar que a desatenção foi apenas um lance infeliz. E, aos 44, chegou ao quarto com Larrubia.

O quinto gol espanhol veio na etapa final. Navarro marca aos 17 minutos após receber passe de Javi Lopez.

Próxima rodada

Na próxima rodada a Espanha enfrentará a seleção de Camarões, enquanto o Tajiquistão pega a Argentina.

Edição: Fábio Lisboa

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias