Suspeito de matar o pai, filho de Eduardo Coutinho é preso

Publicado em 03/02/2014 - 08:02 Por Vitor Abdala - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - O cineasta Eduardo Coutinho, de 81 anos, foi encontrado morto neste domingo (2), dentro de casa, no bairro da Lagoa, na zona sul da cidade. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso.

Rio de Janeiro - O cineasta Eduardo Coutinho, de 80 anos, foi encontrado morto ontem (2), dentro de casa, no bairro da Lagoa, na zona sul da cidade. Divulgação

Daniel Coutinho foi preso na tarde de ontem (2) pela Polícia Civil por suspeita de assassinar o pai, o cineasta Eduardo Coutinho, a facadas. Daniel está internado, com ferimentos por faca, no Hospital Municipal Miguel Couto, sob custódia da Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, Daniel esfaqueou o pai e a mãe, Maria das Dores Coutinho, na residência da família, na Lagoa, zona sul da cidade, e depois tentou se matar. A mãe sobreviveu ao ataque e também está internada no Hospital Miguel Couto.

O corpo de Eduardo Coutinho, 80 anos, está sendo velado no Cemitério São João Batista, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, e deverá ser sepultado às 16h.

Edição: Lílian Beraldo

Últimas notícias