Colombiano lamenta lesão de Neymar e diz que não teve intenção de machucar

O jogador Camilo Zúñiga, da seleção colombiana de futebol, que ontem (4), em jogada violenta, provocou uma lesão no craque Neymar, lamentou hoje em seu Instagram o ocorrido com seu companheiro de profissão. "Lamento de maneira profunda a triste lesão que Neymar sofreu durante o jogo entre o Brasil e a Colômbia", escreveu.

Zúñiga, camisa 18, atinge Neymar em lance que tirou o brasileiro da Copa
O colombiano continua afirmando ser inocente e que a lesão ocorreu em uma jogada normal, sem qualquer intenção de agressão ou imprudência dele. "Fiquei triste com essa situação que resultou de uma jogada normal".
Zúñiga ainda enviou uma saudação especial a Neymar. "Te admiro, respeito e considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero sua recuperação para que continue a ver o futebol como um esporte cheio de virtudes e qualidades, que sem dúvida, sempre pus em prática há mais de 12 anos como jogador profissional".
O colombiano também agradeceu o apoio dos brasileiros à seleção de seu país durante toda a participação na Copa do Mundo de Futebol. O incidente, ocorrido no segundo tempo da partida entre Brasil e Colômbia, provocou a fratura no processo transverso da terceira vértebra e tirou Neymar da competição.
No perfil de Zúñiga - http://web.stagram.com/n/camilozuniga18/ - várias postagens agridem o jogador com xingamentos e termos racistas. Quem defende Zúñiga também é ofendido.


