Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pelé é submetido a cirurgia na coluna e passa bem, diz hospital

Em maio, Pelé ficou internado no mesmo hospital para se submeter a um

Publicado em 18/07/2015 - 17:52

Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil São Paulo

Boletim médico divulgado na tarde de hoje (18) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, diz que o ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento (Pelé) passa bem após ser operado para aliviar dores na coluna. A cirurgia foi feita na última terça-feira (14), um dia depois de o ex-atleta dar entrada na unidade do Morumbi. 

“O paciente internou-se na Unidade Morumbi em 13 de julho para ser submetido a um procedimento cirúrgico previamente programado de cirurgia em coluna lombar para descompressão de raiz nervosa (estenose foraminal). A cirurgia aconteceu no dia 14 de julho sem intercorrências e o pós-operatório ocorre dentro da normalidade esperada”, diz o boletim.

Em maio, Pelé ficou internado no mesmo hospital quando foi submetido a um procedimento cirúrgico na próstata, chamado de ressecção transuretral. Em dezembro de 2014, o ex-jogador esteve no hospital por duas vezes, primeiro para retirar cálculos renais e depois para tratar uma infecção urinária.

Edição: Aécio Amado

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias