Diálogo Brasil debaterá futuro de Cuba sem Fidel Castro

Publicado em 29/11/2016 - 09:52 Por Debora Teles Brito - Repórter da Agência Brasil - Brasília

O programa Diálogo Brasil desta terça-feira (29) discute o futuro de Cuba depois da morte de Fidel Castro. O ex-presidente cubano faleceu em Havana no último dia 25, aos 90 anos de idade. 

A edição de hoje traz um debate sobre o cenário de mudanças e incertezas políticas e econômicas na ilha, além de comentários sobre o legado e a figura controversa de Fidel.

Os convidados são o professor de Relações Internacionais da Universidade de Brasília, Carlos Pio; o coordenador do Núcleo de Estudo Cubanos da Universidade de Brasília, Beto Almeida, e o jornalista Bernardo Carvalho, responsável pela cobertura internacional do telejornal Repórter Brasil. O programa vai ao ar, às 20h30, na Tv Brasil.

Edição: Kleber Sampaio

Últimas notícias
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes, durante cerimônia de posse do diretor-geral da PF, na sede da corporação, em Brasília.
Justiça

AGU pede ao STF apuração de posts com divulgação de decisões de Moraes

O jornalista Michael Shellenberger divulgou na rede social X decisões sigilosas de Alexandre de Moraes. Para AGU, há suspeita de interferência no andamento dos processos e violação do sigilo dos documentos.