Três vítimas de acidente com carro alegórico no Rio permanecem internadas

Publicado em 27/02/2017 - 11:24 Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Delegado e peritos investigam local do acidente com carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Sambódromo (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Delegado e peritos investigam local do acidente com carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, no Sambódromo Fernando Frazão/Agência Brasil

Três vítimas do acidente ocorrido na noite de ontem (26) com um carro alegórico da escola de samba Paraísos do Tuiuti permanecem internadas, em estado delicado.

Duas mulheres estão internadas no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade, e uma no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, zona sul. De acordo com informação da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, elas passaram por cirurgias e encontram-se neste momento no pós-operatório.

No total, 20 pessoas ficaram feridas no acidente com o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, primeira a desfilar pelo Grupo Especial. Cinco delas foram levadas para hospitais e já foram liberadas e 12 foram atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia Policial, da Cidade Nova.

Edição: Luana Lourenço

Últimas notícias