Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Presos suspeitos de envolvimento em morte de jovem em Guaratiba

Publicado em 25/01/2019 - 14:29

Por Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil Rio de Janeiro

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital prenderam mais dois homens suspeitos de envolvimento no roubo que resultou na morte do jovem Matheus dos Santos Lessa, no último dia 15, em Guaratiba, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Os dois foram presos na noite de ontem (24) e teriam dado apoio aos dois suspeitos de assassinar Matheus.

Segundo a Polícia Civil, Wilber Pereira de Oliveira e Enio de Oliveira levaram os suspeitos do roubo até o local e deram suporte para a fuga deles. Por isso, apesar de não terem entrado no mercado, também são suspeitos de "participação efetiva" no homicídio de Matheus.

Os dois suspeitos de terem entrado no mercado e matado o jovem são Yuri Gladstone Guimarães, preso na última quarta-feira (23), e Adelito Santana de Oliveira, que é considerado foragido pela Justiça. Wilber e Enio tinham mandados de prisão temporária expedidos contra eles.

Um terceiro homem também foi preso, suspeito de ser o dono da arma usada no crime.

Edição: Maria Claudia

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique

Últimas notícias