Geral
Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho
Pedro Peduzzi - Repórter da Agência Brasil
Publicado em 04/10/2019 - 16:05
Brasília
![Corpo de Bombeiros/Divulgação Barragem, Brumadinho, rompimento](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou ter encontrado o corpo de mais uma pessoa morta em decorrência da tragédia de Brumadinho, ocorrida em 25 de janeiro deste ano. Apesar de ter sido encontrado com todos seus membros, até o momento não foi possível identificar se a vítima é homem ou mulher, em função do avançado estágio de decomposição.
Um outro corpo foi encontrado no domingo último (29), fazendo com que o número de mortes confirmadas chegasse a 250. Até então, o número de desaparecidos estava em 20.
O corpo foi localizado por volta das 10h na frente de buscas conhecida como Remanso 4. Análises iniciais indicam que ele percorreu aproximadamente 4,5 quilômetros do ponto inicial onde estava, a 1,5 metro de profundidade.
Mais notícias
![Reuters/Florence Lo/Proibida reprodução Os astronautas Cai Xuzhe, Song Lingdong e Wang Haoze participam de cerimônia de despedida antes da missão do voo espacial Shenzhou-19 para a estação espacial chinesa Tiangong, no Centro de Lançamento de Satélites de Jiuquan, província de Gansu, China
30/10/2024 (data local)
REUTERS/Florence Lo](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Internacional
Astronautas chineses fazem passeio espacial mais longo já registrado
qua, 18/12/2024 - 08:02
![Marcelo Camargo/Agência Brasil Imigrantes venezuelanos cruzam a fronteira com o Brasil.](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Direitos Humanos
Regiões brasileiras têm diferentes desafios na acolhida a imigrantes
qua, 18/12/2024 - 07:28
![Fernando Frazão/Agência Brasil Rio de Janeiro (RJ) 17/12/2024 – Familiares das vítimas da Chacina de Acari e advogados que os representam fazem a leitura pública da sentença de condenação do Estado brasileiro no caso, divulgada pela Corte Interamericana de Direitos Humanos. Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Direitos Humanos
Chacina de Acari: parentes celebram condenação do Estado brasileiro
ter, 17/12/2024 - 22:45