Em homenagem a policiais mortos, Hollande diz que França não vai ceder

Publicado em 13/01/2015 - 13:45 Por Da Agência Lusa - Paris

François Hollande em cerimônia de tributo aos policiais mortos nos atentados terroristas da semana passada

François Hollande em cerimônia de tributo aos policiais mortos nos atentados terroristas da semana passadaAgência Lusa/Francois Mori/direitos reservados

O presidente François Hollande disse hoje (13), durante cerimônia em homenagem aos três policiais que morreram na sequência dos atentados extremistas da semana passada em Paris, que “a França nunca cede e nunca se verga”.

“A nossa grande França nunca quebra, nunca cede, não se verga. Dá a cara e está de pé”, disse o chefe de Estado francês, acrescentando que a “ameaça” ainda existe, no “exterior” e no “interior”.

Os ataques extremistas, que começaram no jornal satírico Charlie Hebdo, na quarta-feira (7) em Paris, e prosseguiram com a invasão de um supermercado também na capital francesa, fizeram 20 mortos, entre os quais três agentes das forças de segurança. Os três autores dos atentados também foram mortos.

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique
Últimas notícias