Internacional
Congresso da Argentina aprova reforma da Previdência
Da agência Reuters
Publicado em 19/12/2017 - 08:56
Buenos Aires
![Agência EFE Reforma da Previdência é aprovada pelo Congresso argentino - Agência EFE](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
![Reforma da Previdência é aprovada pelo Congresso argentino - Agência EFE](/sites/default/files/atoms/image/reforma_da_previdencia_e_aprovada_pelo_congresso_argentino_-_agencia_efe.jpg)
Reforma da Previdência é aprovada pelo Congresso argentino -
O Congresso da Argentina aprovou hoje (19) a proposta de reforma da Previdência que tem como objetivo reduzir o déficit fiscal. Houve um longo debate e violentos confrontos entre manifestantes de oposição e a polícia.
O projeto, que já havia passado pelo Senado, foi aprovado pela Câmara com 128 votos a favor, 116 contra e duas abstenções, depois de árduas negociações políticas do governo para conseguir apoio a um proposta que reduzirá os aumentos previstos para os aposentados.
Mais notícias
![Paulo Pinto/Agência Brasil São Paulo (SP), 06/12/2024 - Câmeras corporais de segurança da PM de São Paulo. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Justiça
Barroso dá mais 30 dias para São Paulo detalhar uso de câmeras pela PM
qua, 12/02/2025 - 14:24
![Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil Brasília (DF), 11/02/2025 - Abertura do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, reunindo prefeitos, prefeitas, gestores e gestoras municipais de todo o País com o objetivo de aproximar as prefeituras dos programas do Governo Federal e fortalecer o pacto federativo. Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Política
Encontro de prefeitos promove integração de municípios de fronteiras
qua, 12/02/2025 - 13:49
![Marcelo Camargo/Agência Brasil Brasília (DF) - 26/12/2024 - 100 fotos melhores de 2024, retrospectiva - Foto feita em 23/04/2024 – Indígenas de várias etnias, que participam do Acampamento Terra Livre 2024, marcham na Esplanada dos Ministérios com o tema #EmergênciaIndígena: Nossos Direitos não se negociam. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil](/sites/default/files/thumbnails/image/loading_v2.gif)
Direitos Humanos
Ato autoriza indígenas a usar etnia como sobrenome em registros
qua, 12/02/2025 - 13:37