Digite sua busca e aperte enter

Compartilhar:

Pauta do dia

Publicado em 17/04/2018 - 10:26 e atualizado em 25/04/2018 - 08:31

    PAUTA DA AGÊNCIA BRASIL 
  Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

JAIR BOLSONARO ASSISTE A TROCA DE COMANDO DO EXÉRCITO E POSSE DOS NOVOS PROCURADORES DA REPÚBLICA
Jair Bolsonaro comparece à solenidade de passagem de Comando do Exército do general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas ao general Edson Leal Pujol. A cerimônia será transmitida, ao vivo, na internet pelo endereço eletrônico http://www.eb.mil.br e nas mídias sociais: Facebook e Youtube do Exército Brasileiro. Mais tarde, o presidente recebe o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Marcos Pontes. 
Jair Bolsonaro assiste à cerimônia de posse de 16 procuradores da República aprovados no último concurso público para provimento de cargos. A partir da próxima semana, os procuradores passarão a exercer as funções em unidades do Ministério Público Federal (MPF) de dez municípios brasileiros.

TOFFOLI COMPARECE A TROCA DE COMANDO DO EXÉRCITO E POSSE DE PROCURADORES
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, assiste à solenidade de passagem do cargo de Comandante do Exército do General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas ao General de Exército Edson Leal Pujol. Á noite, Toffoli comparece à posse dos aprovados no 29º concurso público para provimento de cargos de procurador da República.

RAQUEL DODGE EMPOSSA NOVOS PROCURADORES
A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, dá posse aos 16 novos procuradores da República que, na próxima semana, passarão a exercer as funções em unidades do Ministério Público Federal (MPF) de dez municípios brasileiros. Os membros ocuparão ofícios que estavam vagos e que já contam com estrutura, de forma a não gerar gastos adicionais à instituição e assegurar o atendimento adequado à população dessas

MORO ASSISTE À PASSAGEM DE COMANDO DO EXÉRCITO
O
ministro vai à solenidade de passagem de Comando do Exército do general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas ao general Edson Leal Pujol. À tarde, o ministro tem reunião com assessores.

MINISTRO DA INFRAESTRUTURA ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA RODOVIA DE INTEGRAÇÃO SUL
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas assina contrato da Rodovia de Integração do Sul (BR-101/290/386/448/RS) no Palácio Piratini. Em seguida, o ministro realiza visita técnica a nova ponte sobre o Rio Guaíba, em Porto Alegre.

DESDOBRAMENTOS E AÇÕES PARA COMBATER  A VIOLÊNCIA NO CEARÁ
 
RIO DE JANEIRO 
MINISTRO DA ECONOMIA NO RIO - A agenda do ministro foi atualizada. Às 12h, ele recebe Gustavo Franco, da Rio Bravo Investimentos, e às 16h Fábio Abrahão, do Infra Partners.

 DIRETOR DA ANP FAZ BALANÇO DE 2018 E PERSPECTIVAS PARA 2019 – O diretor da Agência Nacional do Petróleo, Derivados e Biocombustíveis (ANP), Décio Oddone, promove um café da manhã Às 10h, com jornalistas, quando fará um balanço das atividades da agência reguladora em 2018 e falará sobre as perspectivas para 2019.

RIO SEDIA MAIOR EVENTO DE TATUAGEM DO MUNDO - Com uma estimativa de público de mais de 30 mil pessoas, a 7ª Tattoo Week Rio, que acontece no Rio, nos dias 11, 12 e 13 (sextasábado e domingo) deve produzir um montante de mais de 30 mil artes na pele entre tatuagens, piercings e micropigmentações. O evento reúne 800 tatuadores brasileiros e estrangeiros e 250 estandes, trazendo o tradicional concurso de tatuagem em 25 estilos e a escolha da Miss Tattoo Week Rio 2019, elegendo a mulher tatuada mais empoderada e bonita do Rio de Janeiro. Desde sua criação, o evento conseguiu popularizar a arte da tatuagem no Brasil, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais da área e apresentar as mais recentes tendências da arte e de negócios. Mulheres que se submeteram à cirurgia de mastectomia ou que se submeteram à quimioterapia e perderam cabelos, sobrancelhas e cílios poderão recuperar a autoestima recebendo doações de micropigmentações. O evento será no Centro de Convenções SulAmerica, na Cidade Nova.

SÃO PAULO
CHUVA FORTE NA NOITE DESSA QUINTA-FEIRA FECHA CONGONHAS E PELO MENOS 23 VOOS FORAM CANCELADOS
INQUÉRITO QUE INVESTIGA ATAQUE NA CATEDRAL DE CAMPINAS DEVERÁ SER PRORROGADO POR 30 DIAS
VERIFICAR COMO ABRE A B3 E COMO OPERA O DÓLAR NESTA 
SEXTA-FEIRA

 

 

 

 

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Denúncia Reclamação Elogio Sugestão Solicitação Simplifique